danirado 0 Postado Fevereiro 9, 2011 Share Postado Fevereiro 9, 2011 Cara quando eu entro no ot todos os monstros e npcs tao la mas quando vo abri no remere's os monstros todos somem e eu nao consigo colocar mais nenhum!! Alguem pode me ajuda? Se precisar de mais informacao me pede plxx Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlinhow789 1 Postado Fevereiro 10, 2011 Share Postado Fevereiro 10, 2011 acho q é a tecla ctrl+f Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KamuiRunt 55 Postado Fevereiro 10, 2011 Share Postado Fevereiro 10, 2011 (editado) acho q é a tecla ctrl+f Acho? o__O Belo mapper. Ele quis dizer que ele não consegue colocar, não que não aparece a tabela de monsters ¬¬. Cara quando eu entro no ot todos os monstros e npcs tao la mas quando vo abri no remere's os monstros todos somem e eu nao consigo colocar mais nenhum!! Alguem pode me ajuda? Se precisar de mais informacao me pede plxx Vou pedir mais informações sim, várias por sinal. 1- Começando pelo básico, é 'besta' mas eu tenho que perguntar: Você chegou a por o respaw? 2- Os monsters aparecem na tabela? 3- O RME Reconhece os monsters? 4- Você configurou certamente o RME para a versão contida no seu OT? 5- Se todas as afirmações acima forem sim, o que exatamente acontece? Da um erro ou algo do tipo? 6- Chegou o creatures.xml? 7- O RME está devidamente atualizado? --- Quando você me responder isso, vou poder te ajudar melhor. Qualquer dúvida: kamui_lg@hotmail.com Abraços ;*** Editado Março 10, 2011 por KamuiRunt Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zorbeta02 2 Postado Maio 3, 2011 Share Postado Maio 3, 2011 Mano.. Eu Estava com a mesma duvida de TI ! os monstros sumiram du nada... e nao dava para colocar... ai eu li esse topico e nada deu certo... mas como eu to sabendo mta coisa de tibia... scripts,mapper,editor de itens,runas,magias.. de mta coisa msm.. ai eu n deixei barato fui atrz ai lembrei de quandu eu ia editar no mapa editor.. se abertava uns botoes e as paredes ficam claras e algumas coisas sumiiam.. Pronto.. ! achamos o problema.. mto simples basta abrir seu mata editor ai vai em View/Show Creatures Ou APERTE "F" resolvido seu problema ! n sei como éé aki no xtibia se tem rep+?! mas se curtiu me da uns pontos ae ;pp contato : bru.niiinho@hotmail.com felipaumm reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tedescoo 8 Postado Maio 3, 2011 Share Postado Maio 3, 2011 é isso mesmo que o cara ai de cima falou , já aconteceu comigo quando eu era iniciante , não sabia de nada , mas eu mechi , procurei , procurei e achei Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zorbeta02 2 Postado Maio 3, 2011 Share Postado Maio 3, 2011 (editado) Comentário sem relação com o tópico. flw Editado Maio 10, 2011 por apocarai Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KamuiRunt 55 Postado Maio 9, 2011 Share Postado Maio 9, 2011 Caso não carregue, falta o monsters.xml, caso a aba sumiu. Ferramentas / monsters. t+ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados