Ir para conteúdo

Duvida Sobre Respaw


rafaelsonopelo

Posts Recomendados

Ei pessoal consegui com muita dificuldade por npc e monster no rme mas agora minha duvida almentou agora que adiçionei eles como fasso para eles ficarem onde era no lugar origial pois tenho que editar onde cada um vai ficar tipo da load no respaw mas nao sei como alguem sabe?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ei pessoal consegui com muita dificuldade por npc e monster no rme mas agora minha duvida almentou agora que adiçionei eles como fasso para eles ficarem onde era no lugar origial pois tenho que editar onde cada um vai ficar tipo da load no respaw mas nao sei como alguem sabe?

 

Amigo, ajude-me a ajuda-lo !

 

1- Por favor, escreva melhor, sintaxes erradas dificultam a visualização de seu post

 

2- Seja mais claro e especifico, não consegui entender nada!

 

Obs: Não estou te criticando, é apenas uma dica ok?

Se você der uma melhorada nesse texto, tenho certeza que posso te ajudar.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é o seguinte baixei um mapa + deu um problema com meu rme nao estava carregando os monstros + ja resolvi isso

 

Mas tenho outra duvida agora fiz um novo lugar com teleport para criaturas,como fasso para os monstros olharem para o teleport?

http://img143.imageshack.us/i/screenhunter02feb111338.gif/

Editado por rafaelsonopelo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é o seguinte baixei um mapa + deu um problema com meu rme nao estava carregando os monstros + ja resolvi isso

 

Mas tenho outra duvida agora fiz um novo lugar com teleport para criaturas,como fasso para os monstros olharem para o teleport?

http://img143.imageshack.us/i/screenhunter02feb111338.gif/

 

Olha cara, até onde eu sei não da para alterar isso (Pelo menos em versões anteriores).

Caso tiver, um tal de look dir: (Look alguma coisa, não me recordo). começa com 0 que é para cima, basta ajustar para direção que você quer.

 

Caso não tiver, o que você pode fazer é deixar o monster em zona de pvp, e o teleport em zona segura. Automaticamente eles iram virar.

Mas acho que isso é o de menos, por que quando você ligar o ot, é só passar com um char ou um GOD que eles viram.

Caso for 24h, vai ser necessário fazer isso apenas uma vez a cada vez que você ligar o ot.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ok obrigado

Dinada, se precisar da um toque.

Aconselho você a comentar isso sobre os mapas editores, seria interessante escolher a direção dos monsters, nem que seja para demonstração.

 

Qualquer coisa manda um e-mail =).

E se te ajudei, da um rep + ;*

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tenho outra duvida criei uma armadura com item editor inplantei éla no jogo deu tudo serto ou quase tudo aconteceu o seguinte a armadura que eu criei tem skill distance mas nao almenta quando equipo éla eu ja mudei na config dos itens mais mesmo assim nao deu serto como fasso para funcionar?

 

OQUE É rep +?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tenho outra duvida criei uma armadura com item editor inplantei éla no jogo deu tudo serto ou quase tudo aconteceu o seguinte a armadura que eu criei tem skill distance mas nao almenta quando equipo éla eu ja mudei na config dos itens mais mesmo assim nao deu serto como fasso para funcionar?

 

OQUE É rep +?

 

Vá em itens.xml, pegue a linha que está a sua armadura..

De cabeça eu não sei, pegue uma outra armadura de base, que tenha add de skill distance, de ctrl f (Procurar), e ache a linha que estiver algo do tipo: "Skill add, advanced.." não sei dizer, faz tempo que não mexo com versão nova.

Pegue essa linha, e coloque debaixo da armadura que você editou, ou seja, embaixo do nome.

 

Rep+ = + Respeito.

Quando alguem te ajuda, dembaixo da resposta tem um + (Verde) e um - (Vermelho), só clicar no mais, é uma forma de agradecimento a quem te ajudou..

 

=)

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso eu ja tinha feito quando dava lok na armadura até aparecia distance +40 o problema é q nao adiciona pontos no skill distance quando equipo a armadura mas achei um topico com a mesma duvida e consegui tem q adicionar a armadura em DATA/MOVEMENTS abrir o arquivo movements.xml dai procurei uma armadura que tinha skill de distance só copiei oq estava escrito mudei a id e pronto.

Mas obrigado mesmo assim REP+

Editado por rafaelsonopelo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...