maynoth1 0 Postado Fevereiro 9, 2011 Share Postado Fevereiro 9, 2011 to com um problema com minha database, sempre que tento editala diz q ta blokiada e da esse erro... se alguem puder me ajudar , desde ja agradeço! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joinu 19 Postado Fevereiro 9, 2011 Share Postado Fevereiro 9, 2011 Nao entendo desse servidor que vc ta usando..... mas isso esta parecendo um bug do proprio servidor ou algum erro na estrutura fisica da tabela... tente migrar tudo para mysql ou reinstalar ou atualziar o seu servidor de dados... abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gudinho 0 Postado Março 30, 2011 Share Postado Março 30, 2011 a mesma coisa acontece com todos os ot server que eu baixo ! tinha um que era o editior account nao lembro q dava mais de pau no pc tive que excluir agr nao axo mais Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 19, 2018 Share Postado Abril 19, 2018 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados