meromeromei 11 Postado Fevereiro 7, 2011 Share Postado Fevereiro 7, 2011 Primeiramente Olá, Meu nome é Carlos e estou entrando nessa area de criação agora. Sabe a inquisition ? tem uma parte que só aparece o teleport quando matam o anihilom. como faria isso ? o tp aparece depois que mata o bicho. Abraço e obrigado. (caso esteja na sessão errada mova-me por favor.) (Procurei tópicos sobre isso e nao achei.) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KamuiRunt 55 Postado Fevereiro 8, 2011 Share Postado Fevereiro 8, 2011 Primeiramente Olá, Meu nome é Carlos e estou entrando nessa area de criação agora. Sabe a inquisition ? tem uma parte que só aparece o teleport quando matam o anihilom. como faria isso ? o tp aparece depois que mata o bicho. Abraço e obrigado. (caso esteja na sessão errada mova-me por favor.) (Procurei tópicos sobre isso e nao achei.) Cara, me desculpe mas não entendi muito bem. Você quer que mate o monster e apareça o teleport, ou estilo anihi? Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
meromeromei 11 Postado Fevereiro 10, 2011 Autor Share Postado Fevereiro 10, 2011 Nao nao amigo,é como a inquisition. a Hellgorack room,nao tem teleport,mas ele só aparece se voce matar o hellgorack. Assim...nao tendo como passar correndo sem mata-lo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vodkart 1515 Postado Fevereiro 10, 2011 Share Postado Fevereiro 10, 2011 ta ai http://www.xtibia.com/forum/topic/134875-matar-monstro-abrir-tp-remover-parede-ganhar-storage/ qualquer duvida posta Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados