Ir para conteúdo

Erro No Meu Site

patrickdelfim

Posts Recomendados

Fatal error: Uncaught exception 'E_OTS_NotLoaded' in C:\Arquivos de programas\VertrigoServ\www\pot\OTS_Player.php:1866 Stack trace: #0 C:\Arquivos de programas\VertrigoServ\www\accountmanagement.php(9 60): OTS_Player->getSkill(0) #1 C:\Arquivos de programas\VertrigoServ\www\index.php(123): include('C:\Arquivos de ...') #2 {main} thrown in C:\Arquivos de programas\VertrigoServ\www\pot\OTS_Player.php on line 1866

quando eu crio player no meu ot da esse erro mais o player cria alguem sabe como resolve?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, eu estava mechendo no phpmyadmin do Gesior do meu amigo, no mesmo instante que criou o character, deu este erro. Não se preocupe é um errinho genérico, alguma linha bugada no arquivo citado. Mas mesmo assim o char será criado, não se preocupe. Pelo menos aqui foi assim, rsrs. Abraços!

Atenciosamente,

Roksas.

Link para o comentário

Sim, este é o "magnífico" erro, mas tente traduzir para você ver o erro, em tal linha de tal arquivo está citado um erro, uma linha, ali está o erro. A gente pode conversar melhor se quiser, adicione-me eduardo.nc22@hotmail.com Abraços viu!

Atenciosamente,

Roksas.

Link para o comentário

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...