patrickdelfim 0 Postado Fevereiro 6, 2011 Share Postado Fevereiro 6, 2011 Fatal error: Uncaught exception 'E_OTS_NotLoaded' in C:\Arquivos de programas\VertrigoServ\www\pot\OTS_Player.php:1866 Stack trace: #0 C:\Arquivos de programas\VertrigoServ\www\accountmanagement.php(9 60): OTS_Player->getSkill(0) #1 C:\Arquivos de programas\VertrigoServ\www\index.php(123): include('C:\Arquivos de ...') #2 {main} thrown in C:\Arquivos de programas\VertrigoServ\www\pot\OTS_Player.php on line 1866 quando eu crio player no meu ot da esse erro mais o player cria alguem sabe como resolve? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roksas 846 Postado Fevereiro 6, 2011 Share Postado Fevereiro 6, 2011 Bom, eu estava mechendo no phpmyadmin do Gesior do meu amigo, no mesmo instante que criou o character, deu este erro. Não se preocupe é um errinho genérico, alguma linha bugada no arquivo citado. Mas mesmo assim o char será criado, não se preocupe. Pelo menos aqui foi assim, rsrs. Abraços! Atenciosamente, Roksas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
patrickdelfim 0 Postado Fevereiro 6, 2011 Autor Share Postado Fevereiro 6, 2011 sim o char foi criado de boa so que n pode deixar o bug por causa dos players n vao saber oque fazer quando ver o erro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roksas 846 Postado Fevereiro 9, 2011 Share Postado Fevereiro 9, 2011 Sim, este é o "magnífico" erro, mas tente traduzir para você ver o erro, em tal linha de tal arquivo está citado um erro, uma linha, ali está o erro. A gente pode conversar melhor se quiser, adicione-me eduardo.nc22@hotmail.com Abraços viu! Atenciosamente, Roksas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados