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Comando Skill


guixap

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function onSay(cid, words, param, channel)

if(param == '') then

doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Command requires param.")

return true

end

 

local t = string.explode(param, ",")

if(not t[2]) then

doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Not enough params.")

return true

end

 

local pid = getPlayerByNameWildcard(t[1])

if(not pid or (isPlayerGhost(pid) and getPlayerGhostAccess(pid) > getPlayerGhostAccess(cid))) then

doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Player " .. t[1] .. " not found.")

return true

end

 

t[2] = t[2]:lower()

local skill = SKILL_IDS[t[2]]

if(not skill) then

local tmp = t[2]:sub(1, 1)

if(tmp == 'l' or tmp == 'e') then

skill = SKILL__LEVEL

elseif(tmp == 'm') then

skill = SKILL__MAGLEVEL

else

skill = tonumber(t[2])

if(not skill or skill < SKILL_FIRST or SKILL > SKILL__LAST) then

doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Such skill does not exists.")

return true

end

end

end

 

local amount = tonumber(t[3])

if(not amount or amount == 0) then

amount = 1

end

 

doPlayerAddSkill(pid, skill, amount, true)

return true

end

 

 

Comando /addskill adm, tem como transformar ele para isso aki.

 

/buyskill nome do skill

 

Cobrar 20 items id 9971 por 10 skills.

Com limite 200...

Se puderem agradeço.

 

Os que achei tavam com defeito e talz.

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function onSay(cid, words, param)

-- config
local item,quanty = 9971,20 -- item id e quantidade que serao removidos
local skill_amount = 1 -- numero de skill que vai ser dade
-- end config

local skill = {
["fist"] = 0,
["club"] = 1,
["sword"] = 2,
["axe"] = 3,
["distance"] = 4,
["shield"] = 5
}

if (param == "magic") then
if getPlayerMagLevel(cid) >= 200 then
return doPlayerSendTextMessage(cid,MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE,'Você já atingiu o número máxido de magic !.')
elseif doPlayerRemoveItem(cid,item, quanty) == FALSE then
return doPlayerSendTextMessage(cid,MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE,'Você não tem itens suficientes!.')
end
doPlayerAddMagLevel(cid, skill_amount)
doPlayerSendTextMessage(cid,18,"Você recebeu sua Skill Magic.")
doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid),49)
return TRUE
end
if getPlayerSkillLevel(cid,skill[param]) >= 200 then
return doPlayerSendTextMessage(cid,MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE,'Você já atingiu o número máxido de skills!.')
elseif doPlayerRemoveItem(cid,item, quanty) == FALSE then
return doPlayerSendTextMessage(cid,MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE,'Você não tem itens suficientes!.')
end
doPlayerAddSkill(cid,skill[param],skill_amount,true)
doPlayerSendTextMessage(cid,18,'Você recebeu seus pontos de skill.')
doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid),math.random(28,30))
return TRUE
end

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Vodkart Simplifica para mim esse comando, tambem estou precissando.

 

Obg

 

 

 

@Edit

eu puis tudo certinho quando entro no meu otserv eu falo !comprar sword ai fala que eu comprei só que nao comprei se a barra de sword tav 5% ela vai pra 95% mais nao upa, da uma ajuda ai

Editado por amonruiz
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