guixap 60 Postado Fevereiro 6, 2011 Share Postado Fevereiro 6, 2011 function onSay(cid, words, param, channel) if(param == '') then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Command requires param.") return true end local t = string.explode(param, ",") if(not t[2]) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Not enough params.") return true end local pid = getPlayerByNameWildcard(t[1]) if(not pid or (isPlayerGhost(pid) and getPlayerGhostAccess(pid) > getPlayerGhostAccess(cid))) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Player " .. t[1] .. " not found.") return true end t[2] = t[2]:lower() local skill = SKILL_IDS[t[2]] if(not skill) then local tmp = t[2]:sub(1, 1) if(tmp == 'l' or tmp == 'e') then skill = SKILL__LEVEL elseif(tmp == 'm') then skill = SKILL__MAGLEVEL else skill = tonumber(t[2]) if(not skill or skill < SKILL_FIRST or SKILL > SKILL__LAST) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Such skill does not exists.") return true end end end local amount = tonumber(t[3]) if(not amount or amount == 0) then amount = 1 end doPlayerAddSkill(pid, skill, amount, true) return true end Comando /addskill adm, tem como transformar ele para isso aki. /buyskill nome do skill Cobrar 20 items id 9971 por 10 skills. Com limite 200... Se puderem agradeço. Os que achei tavam com defeito e talz. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vodkart 1515 Postado Fevereiro 6, 2011 Share Postado Fevereiro 6, 2011 function onSay(cid, words, param) -- config local item,quanty = 9971,20 -- item id e quantidade que serao removidos local skill_amount = 1 -- numero de skill que vai ser dade -- end config local skill = { ["fist"] = 0, ["club"] = 1, ["sword"] = 2, ["axe"] = 3, ["distance"] = 4, ["shield"] = 5 } if (param == "magic") then if getPlayerMagLevel(cid) >= 200 then return doPlayerSendTextMessage(cid,MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE,'Você já atingiu o número máxido de magic !.') elseif doPlayerRemoveItem(cid,item, quanty) == FALSE then return doPlayerSendTextMessage(cid,MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE,'Você não tem itens suficientes!.') end doPlayerAddMagLevel(cid, skill_amount) doPlayerSendTextMessage(cid,18,"Você recebeu sua Skill Magic.") doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid),49) return TRUE end if getPlayerSkillLevel(cid,skill[param]) >= 200 then return doPlayerSendTextMessage(cid,MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE,'Você já atingiu o número máxido de skills!.') elseif doPlayerRemoveItem(cid,item, quanty) == FALSE then return doPlayerSendTextMessage(cid,MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE,'Você não tem itens suficientes!.') end doPlayerAddSkill(cid,skill[param],skill_amount,true) doPlayerSendTextMessage(cid,18,'Você recebeu seus pontos de skill.') doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid),math.random(28,30)) return TRUE end Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
amonruiz 0 Postado Fevereiro 12, 2011 Share Postado Fevereiro 12, 2011 (editado) Vodkart Simplifica para mim esse comando, tambem estou precissando. Obg @Edit eu puis tudo certinho quando entro no meu otserv eu falo !comprar sword ai fala que eu comprei só que nao comprei se a barra de sword tav 5% ela vai pra 95% mais nao upa, da uma ajuda ai Editado Fevereiro 12, 2011 por amonruiz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
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