mininoloko 3 Postado Fevereiro 5, 2011 Share Postado Fevereiro 5, 2011 Eu Uso : Xampp 1.6.5 Gesior Acc Maker Eu queria saber como colocar para o Player compra Premium pelo site . Se alguem souber envia um Mini - tutorial , onde criar tal arquivo , oque adicionar dentro , como mudar os dias , sou novo na area de Website . Rep + Para quem puder me ajudar . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Piabeta Kun 359 Postado Março 1, 2011 Share Postado Março 1, 2011 so acessar seu site com a conta administradora e ir em "adminpainel" la tem "add offer" la vc tem as opçoes de add itens pra compra ou premium e etc.. nada de misterio qualquer duvida deixa um post se ajudei + rep e pessa para fexamento do topico! e se nao sabe qual acc admin so vc logar no site com a conta do acc manager ou vc muda no phpmyadmin o acesso da sua acc em "acess page" so por acesso 3 pronto sua conta fika admin do site1 fuiz... Bjo me liga gata!!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados