Nicolas10zin 0 Postado Fevereiro 5, 2011 Share Postado Fevereiro 5, 2011 Geente estou com um error no STEP 3 ao instalar o Geisor ... A parte da Config lua do database: sqlType = "mysql" sqlHost = "localhost" sqlPort = 3306 sqlUser = "root" sqlDatabase = "Database" sqlFile = "mysql" PS: So tirei a parte da senha do mysql... E eu criei uma database chamada database no /phpmyadmin e importei o arquivo chamado mysql... Quando eu vou pro STEP 3 da esse error: Can't connect to MySQL database. Ajuda rapido galera please Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Masterlokinhon 61 Postado Fevereiro 13, 2011 Share Postado Fevereiro 13, 2011 Voce deve estar colocando alguma coisa errada no config.lua Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Secular 132 Postado Fevereiro 16, 2011 Share Postado Fevereiro 16, 2011 (editado) Voce deve estar colocando alguma coisa errada no config.lua É isto mesmo amigo você deve configurar no config.lua da seguinte maneira nesta parte do config.lua: sqlType = "sqlite" -- Mude para mysql -- sqlHost = "localhost" -- Não mude nada -- sqlPort = 3306 -- Não mude nada -- sqlUser = "root" -- Não mude nada -- sqlPass = "senha" -- Coloque a sua senha que você registrou no xampp security -- sqlDatabase = "Database Nome" -- Nome da database que criou no xampp -- sqlFile = "Database Nome.s3db" -- Nome da database que criou no xampp mais o escrito .s3db -- sqlKeepAlive = 0 -- Não mude nada -- mysqlReadTimeout = 10 -- Não mude nada -- mysqlWriteTimeout = 10 -- Não mude nada -- encryptionType = "plain" -- Não mude nada -- Caso Não Seja Esta A Resposta Fale Para Mim Que Vejo Se Pode Ser Outra Coisa Ou Se Não Entendeu Algo... Mas Se Te Ajudei EU ACHO Que Mereço Um REP + ... IMPORTANTE : Para conectar com a database criada no xampp precisa sempre estar started o mysql no xampp control panel! Editado Fevereiro 16, 2011 por cmgabriel Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados