pok302010 5 Postado Fevereiro 4, 2011 Share Postado Fevereiro 4, 2011 ae galera eu já atrapalhei muito vcs aki mais eu prometo que essa é a utima vez ta? eu quero saber uma coisa quando agente faz a acc e loga vai para a pag que fala que quantos chars a pessoa tem se Online ou ñ e ETC. lá em baixo tem uma opção create character,quando agente clica vai pra outra pág tem agente coloca o nome do novo char o sexo e a vocação. Eu quero mudar essa pág para um tutorial de como fazer o char pelo acc mananger pelo jogo eu ate coloca um video de youtube com um tutorial... alguem pode me ajuda? agradeço desde já obrigado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fsg 230 Postado Fevereiro 4, 2011 Share Postado Fevereiro 4, 2011 Cara, por que você não deixa na página mesmo? É muito mais simples! O seu servidor é de Pokemon? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pok302010 5 Postado Fevereiro 4, 2011 Autor Share Postado Fevereiro 4, 2011 (editado) sim é que quando ele cria o char ele vai pra o andar do terreo e num da pra fazer ele criar direto na sala de escolher o pokemon e o acc mananger cria lá na sala que escolhe o pokemon por isso Editado Fevereiro 4, 2011 por pok302010 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fsg 230 Postado Fevereiro 4, 2011 Share Postado Fevereiro 4, 2011 Modifique os "Samples" da sua Database, modifique o arquivo "Config.Lua" e se funcionar me avise! E tente criar conta pelo site após modificar os "Samples". Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pok302010 5 Postado Fevereiro 4, 2011 Autor Share Postado Fevereiro 4, 2011 eu já fiz isso e ñ funcionou mais oq eu quero saber é como fazer para colocar o tuto ok? vc sabe? se souber porfavor coloque Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados