yurosu 0 Postado Fevereiro 3, 2011 Share Postado Fevereiro 3, 2011 Dúvida drakens e afins. Olá pessoal, estou rodando meu servidor em um tfs versão 0.3.5, com client 8.6, estou querendo implementar os drakens e os lizards mais fortes no meu serv(chosen e etc), se possível ghastly dragon e outras criaturas fortes também, porém, não sei se consigo, alguém pode me dizer se tem como? Tem como também implementar itens como blade of corruption e elite draken armor? ( itens novos ) Obs > baixei o novo tfs versão 0.4.0 ( acho ), ele roda com o client 8.7, mas mesmo assim não consegui criar essas criaturas com o god, tanto nesse tfs quanto no outro. Outra dúvida, eu consigo fazer newtype e virar alguns deles, mas por exemplo, não tenho draken abomination nem draken elite, e outros, devem estar faltando as sprites, eu tentei trocar itens.otb, xml e afins, mas não deu certo, alguém pode por favor me falar como funciona? Agradeço desde já! Abraços! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 19, 2018 Share Postado Abril 19, 2018 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados