Balaku 0 Postado Fevereiro 3, 2011 Share Postado Fevereiro 3, 2011 tem como alguem me ajuda eu ja procurei em todo lugar mais n tem nenhum tutorial de como deixar ot on pq tipo eu ja fiz tudo abri as portas fiz o ip fixo e baixei o no ip e botei o ip da minha net no config lua e tauz mais n da de entra pelo o ip fixo e quando eu boto no ip changer o ip do meu pc o 192.32.12.152 (ex) ai da mais meus amigos vao entra mais so fica no account manager me ajuda ai plis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gugu070391 0 Postado Fevereiro 11, 2011 Share Postado Fevereiro 11, 2011 tem como alguem me ajuda eu ja procurei em todo lugar mais n tem nenhum tutorial de como deixar ot on pq tipo eu ja fiz tudo abri as portas fiz o ip fixo e baixei o no ip e botei o ip da minha net no config lua e tauz mais n da de entra pelo o ip fixo e quando eu boto no ip changer o ip do meu pc o 192.32.12.152 (ex) ai da mais meus amigos vao entra mais so fica no account manager me ajuda ai plis tbm tenho o mesmo problema... se alguem souber como resolver isso ajuda ai. grato! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
1877799 56 Postado Fevereiro 11, 2011 Share Postado Fevereiro 11, 2011 (editado) Port 7172 (Pessoas não consseguem acessar a character list.) Port 7171 (Pessoas não podem entrar no server) Ou seja libere a porta 7171 , certifique-se se ela está aberta. Entra nessa pagina Aqui , Check If i can host ele enviará uma mensagem dizendo se pode ou não Editado Fevereiro 11, 2011 por NoHeAD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
felipecanovaflc 0 Postado Fevereiro 16, 2011 Share Postado Fevereiro 16, 2011 Port 7172 (Pessoas não consseguem acessar a character list.) Port 7171 (Pessoas não podem entrar no server) Ou seja libere a porta 7171 , certifique-se se ela está aberta. Entra nessa pagina Aqui , Check If i can host ele enviará uma mensagem dizendo se pode ou não Cara no meu modem eu liberei as portas 7171,7272,7172 e ali diz que a porta 7172 não está liberada oq eu faço? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
1877799 56 Postado Fevereiro 16, 2011 Share Postado Fevereiro 16, 2011 (editado) Certifique-se de que ela está liberada , muitas vezes as pessoas pensam que abriram mas na verdade não abriu... Tutorial, Colocando Otserver Online Editado Fevereiro 16, 2011 por NoHeAD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
YhonnyMarcos 0 Postado Agosto 25, 2011 Share Postado Agosto 25, 2011 o problema na verdade é que teu firewall nao ta deixando se antes deixava e porque nao avia nenhum probelam ele achou nao confiabel,oque vc deveria fazer seria desatibar o firewall.ja aconteceu cm migo tomara q funcione cm vc se nao funcionar fala cm migo q eu acho tua solução!] sas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
k2lan 45 Postado Agosto 26, 2011 Share Postado Agosto 26, 2011 da algum erro ao selecionar o acc? se sim, edite as coodernadas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
232120 3 Postado Outubro 8, 2011 Share Postado Outubro 8, 2011 (editado) Cara vc já arrumou no config.lua? colocou lá seu ip? (seu IP nao o IP do seu server) Qualquer coisa Rep+ EDITED Me desculpe nao tinha visto que voce ja colocou Editado Outubro 8, 2011 por Poketch Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 20, 2018 Share Postado Abril 20, 2018 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados