Ir para conteúdo

[Encerrado] Meu Ot So Vai Ate O Account Manager


Balaku

Posts Recomendados

tem como alguem me ajuda eu ja procurei em todo lugar mais n tem nenhum tutorial de como deixar ot on pq tipo eu ja fiz tudo abri as portas fiz o ip fixo e baixei o no ip e botei o ip da minha net no config lua e tauz mais n da de entra pelo o ip fixo e quando eu boto no ip changer o ip do meu pc o 192.32.12.152 (ex) ai da mais meus amigos vao entra mais so fica no account manager me ajuda ai plis

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

tem como alguem me ajuda eu ja procurei em todo lugar mais n tem nenhum tutorial de como deixar ot on pq tipo eu ja fiz tudo abri as portas fiz o ip fixo e baixei o no ip e botei o ip da minha net no config lua e tauz mais n da de entra pelo o ip fixo e quando eu boto no ip changer o ip do meu pc o 192.32.12.152 (ex) ai da mais meus amigos vao entra mais so fica no account manager me ajuda ai plis

 

 

tbm tenho o mesmo problema...

 

se alguem souber como resolver isso ajuda ai.

grato!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Port 7172 (Pessoas não consseguem acessar a character list.)

Port 7171 (Pessoas não podem entrar no server)

 

Ou seja libere a porta 7171 , certifique-se se ela está aberta.

 

Entra nessa pagina Aqui , Check If i can host ele enviará uma mensagem dizendo se pode ou não

Editado por NoHeAD
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Port 7172 (Pessoas não consseguem acessar a character list.)

Port 7171 (Pessoas não podem entrar no server)

 

Ou seja libere a porta 7171 , certifique-se se ela está aberta.

 

Entra nessa pagina Aqui , Check If i can host ele enviará uma mensagem dizendo se pode ou não

 

 

Cara no meu modem eu liberei as portas 7171,7272,7172 e ali diz que a porta 7172 não está liberada oq eu faço?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 months later...

o problema na verdade é que teu firewall nao ta deixando se antes deixava e porque nao avia nenhum probelam

ele achou nao confiabel,oque vc deveria fazer seria desatibar o firewall.ja aconteceu cm migo

tomara q funcione cm vc se nao funcionar

fala cm migo q eu acho tua solução!]

sas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

Cara vc já arrumou no config.lua? colocou lá seu ip?

(seu IP nao o IP do seu server)

 

Qualquer coisa Rep+

 

 

EDITED

 

 

Me desculpe nao tinha visto que voce ja colocou :worriedsmiley:

Editado por Poketch
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 years later...
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...