DiogoTemporario 91 Postado Fevereiro 2, 2011 Share Postado Fevereiro 2, 2011 (editado) comprei um pc fodelao roda crysis 2centao roda tdo sugiram jogos! gosto de fps e jogos do estilo gta e prototype (q tu pode andar pro ai e fazer o q bem entender mas tb tem missoes) Editado Fevereiro 2, 2011 por DiogoTemporario Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mdgabrielzim 41 Postado Março 29, 2011 Share Postado Março 29, 2011 Pokemon ruby..Game boy srsr Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lordfire 309 Postado Abril 1, 2011 Share Postado Abril 1, 2011 Mirror's Edge (espera sair o 2 tb) Fallout: New Vegas + Dead Money (FODA PRA CARALHO) COD: Black Ops Metro 2033 Dragon Age 2 Alien Swarm NFS: HP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LorDz 14 Postado Abril 3, 2011 Share Postado Abril 3, 2011 Metro 2033 puta jogo épico, esse ai é foda, rs. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Secular 132 Postado Abril 7, 2011 Share Postado Abril 7, 2011 Unico Jogo Que Eu Curto é: Call Of Duty World At War Call Of Duty Black Ops Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DiogoTemporario 91 Postado Abril 7, 2011 Autor Share Postado Abril 7, 2011 (editado) Nem tô mais com tempo pra jogar.... Acabei instalando: Assassins Creed II (muito foda, virei) Crysis 1 (mais ou menos, enjoei e deletei) BattleField bad game Comapny 2 (muito ruim, deletei) Bulletstom (Muito rápido lol, virei em 2 dias) Mafia II (Ainda não joguei) Bully: Scholarship Edition (já sabia que era muito foda, to jogando denovo) E os que não podem faltar... AOE II e Rollercoaster II Editado Abril 7, 2011 por DiogoTemporario Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
spartangui 10 Postado Abril 8, 2011 Share Postado Abril 8, 2011 borderlands the saboteur fable Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lordfire 309 Postado Abril 9, 2011 Share Postado Abril 9, 2011 BF:BC2 é muito bom, só é foda atirar porque a mira é muito precisa nele. Borderlands é legal, mas tu vai estranhar demais se não gostar de rpg de tiro. Pega AOE3 e vamo jogar junto. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DiogoTemporario 91 Postado Abril 9, 2011 Autor Share Postado Abril 9, 2011 (editado) Eu joguei uns 3 jogos de AOE III, achei muito massa, mas é bem diferente do II, tava jogando no moderado... vou baixar/comprar e daqui uns 3 meses falo ctgo denovo uhuheuhe Editado Abril 9, 2011 por DiogoTemporario Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
306295 3 Postado Abril 9, 2011 Share Postado Abril 9, 2011 Olha, jogo 3d pra zuar e missões é o Priston Tale, mt bom o grafico(tipo gta) da pra vc zuar e fazer missões. se vc só quer matar gente online tem o mu away e outros(tem us 10 tipo diferentes). se upa pega equipes fica full e ja da pra zuar com uns cara dando pk. no priston é um poko mais dificil mais é um dos melhores graficos que ja vi. jogos: Mu Away (tem outros só procurar) - 2d/3d Priston Tale - 3d Calf of Duty - 3d Tibia(kkkkkkkk zoera) 1d/2d PES 2011/2012 (nada como o bom e classico futbol agora no pc ) - Pro Evolution Soccer - 2d Country Strike (nao podemos esquecer um dos melhores jogos de tiro online) 3d GTA - 3d Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lordfire 309 Postado Abril 10, 2011 Share Postado Abril 10, 2011 AOE3 é muito bom, comprei de tão bom pra podr jogar na ESO. Se quiser jogar por hamachi avisa. Eu jogo entre moderado e difícil, no moderado eu ganhei na segunda era já, mas no difícil eu apanho pra ganhar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados