pok302010 5 Postado Fevereiro 2, 2011 Share Postado Fevereiro 2, 2011 aee gaele quando eu crio o meu char no site ele nasce no centro pokemon,mais quando eu eu crio pelo AccMananger ele nasce no lugar serto que é a sala que a pessoa escolhe o pokemon alguem pode me ajudar ? eu queria que quando eu cria-se um char ele foçe para a sala para que escolhe o pokemon. mais que quando a pessoa morrece ele nascese no lugar que ele nasce agora. ajuda akii PLXX Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guixap 60 Postado Fevereiro 3, 2011 Share Postado Fevereiro 3, 2011 Procure por isso em seu arquivo config.php (htdocs/config/config.php) $config['site']['newchar_towns'][0] = array(1); $config['site']['newchar_towns'][1] = array(1); E altere os números em negrito para a town da sua cidade principal. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pok302010 5 Postado Fevereiro 3, 2011 Autor Share Postado Fevereiro 3, 2011 (editado) já fiz e num deu serto :S tem outro modo ñ? Eu já tentei de tudo, accountManager = false namelockManager = true newPlayerChooseVoc = false ___ newPlayerSpawnPosX = 1032 | newPlayerSpawnPosY = 1026 |______ Tambem num funfa newPlayerSpawnPosZ = 5 | newPlayerTownId = 1________| newPlayerLevel = 1 newPlayerMagicLevel = 0 generateAccountNumber = false Me ajudem PLX so falta isso para eu divulgar meu servidor Editado Fevereiro 3, 2011 por pok302010 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fsg 230 Postado Fevereiro 4, 2011 Share Postado Fevereiro 4, 2011 Você já tentou colocar o local para nascer na database? Nos players "Sorcerer Sample...". Se não tente! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados