eurodrigo 0 Postado Fevereiro 2, 2011 Share Postado Fevereiro 2, 2011 bom ,eu consigo adicionar meu mostro na boa pelo dat editor,quando eu sumono ele,ele aparece certinho,quando ele morre aparece uma parte da natureza ou um item,alguem pode me ajudar?????????? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
67060608 18 Postado Fevereiro 2, 2011 Share Postado Fevereiro 2, 2011 você precisa ter o ID do corpose vou mostrar o do dead human. corpse="6080"/> 6080 e o id do corpose, se quiser ver ids diferentes e so abrir o RME ir em "doodad pallete/corposes" e ver o id deles ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rappsgm 0 Postado Fevereiro 3, 2011 Share Postado Fevereiro 3, 2011 Bom dia, estou com o mesmo problema mas acho que a afirmação do nosso amigo que respondeu ali deve resolver, caso alguém mais já tenha feito, peço que poste aqui, grata. Irei testar a dica. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rodrigocmj18 0 Postado Fevereiro 4, 2011 Share Postado Fevereiro 4, 2011 você precisa ter o ID do corpose vou mostrar o do dead human. corpse="6080"/> 6080 e o id do corpose, se quiser ver ids diferentes e so abrir o RME ir em "doodad pallete/corposes" e ver o id deles ^^ certo isso mesmo, mas como que eu faço para inserir novos corpos e novas imagens no RME 8.54? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Johnnyf 0 Postado Fevereiro 17, 2011 Share Postado Fevereiro 17, 2011 Pra add novos corpos e novas imagens de monstros vc tem que usar o Dat Editor para a versão do seu OT, no caso de pokemon eh a versão 8.54, aqui no forum tem ela mas n lembro o link se eu achar posto ele aqui depois ;P Não precisa de spriter editor eu fiz tudo no DatEditor pq ele jah extrai todos as imagens do .spr e tbm transforma a pasta com as imagens em .spr !!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados