rodrigocmj18 0 Postado Fevereiro 1, 2011 Share Postado Fevereiro 1, 2011 Tipo adicionei pelo o sistema dat editor alguns novos pokemons, mas como que eu faço para adicionar os corpos de quando eles morrerem? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
1877799 56 Postado Fevereiro 5, 2011 Share Postado Fevereiro 5, 2011 Tem que ter a Sprite do corpo, ai vá no arquivo do Monster(Pokemon) e la terá uma linha assim: <look type="12" head="82" body="82" legs="114" feet="114" corpse="6068"/> Corpse="6068" é o ID do corpo, coloque o ID do corpo do seu "Pokemon". Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rodrigocmj18 0 Postado Fevereiro 5, 2011 Autor Share Postado Fevereiro 5, 2011 Tem que ter a Sprite do corpo, ai vá no arquivo do Monster(Pokemon) e la terá uma linha assim: <look type="12" head="82" body="82" legs="114" feet="114" corpse="6068"/> Corpse="6068" é o ID do corpo, coloque o ID do corpo do seu "Pokemon". Ta isso eu sei! eu quero saber como faço para acrescentar o spite do novo pokemon no rme mapa editor, resumindo eu criei um pokemon novo um entei... eu tenho a imagem do corpo dele, agora como eu acrescento ao jogo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
1877799 56 Postado Fevereiro 5, 2011 Share Postado Fevereiro 5, 2011 (editado) Faiz tempo que não mecho com isso mais se não me engano é com o Spr Editor e o Dat Editor. Tutorial de como adicionar Sprites Aqui Para colocar os Pokemons no Mapa é assim: Use o RME carregue os monstros e ai vai no Creature Palette coloca em Others e vai estar lá seus "pokemons". Creature Palette Ai depois seleciona o "Others" pronto seus pokemons estarão ai. Se te ajudei REP+ (: Editado Fevereiro 5, 2011 por NoHeAD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rodrigocmj18 0 Postado Fevereiro 7, 2011 Autor Share Postado Fevereiro 7, 2011 Faiz tempo que não mecho com isso mais se não me engano é com o Spr Editor e o Dat Editor. Tutorial de como adicionar Sprites Aqui Para colocar os Pokemons no Mapa é assim: Use o RME carregue os monstros e ai vai no Creature Palette coloca em Others e vai estar lá seus "pokemons". Creature Palette Ai depois seleciona o "Others" pronto seus pokemons estarão ai. Se te ajudei REP+ (: Isso é para colocar o pokemon, isso eu sei, eu quero para colocar o corpo dele! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
1877799 56 Postado Fevereiro 7, 2011 Share Postado Fevereiro 7, 2011 Não entendi.. Você quer adicionar o Corpo no mapa pelo Map editor ? ou adicionar a sprite do corpo no Otserver Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rodrigocmj18 0 Postado Fevereiro 16, 2011 Autor Share Postado Fevereiro 16, 2011 falar mais simples, eu adicionei um novo pokemon no meu ot, certo? agora como eu adiciono o corpo desde novo pokemom? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
1877799 56 Postado Fevereiro 16, 2011 Share Postado Fevereiro 16, 2011 Para colocar o corpo no ot tem que adicionar a sprite com Spr Editor e Dat Editor se não me engano... Tutorial de como adicionar Sprites Aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Johnnyf 0 Postado Fevereiro 17, 2011 Share Postado Fevereiro 17, 2011 mano eu to com o mesmo problema eu tenhu jah na sprite do cliente, mas o codigo do corpo eu n sei '-'. Explicando: Eu criei um magmortar ele tah andando direitin fi z tudo certin, mas pra colokar o corpo como que faz? jah tah lah a sprite quero saber o codigo do corpo soh isso '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
1877799 56 Postado Fevereiro 17, 2011 Share Postado Fevereiro 17, 2011 (editado) Quando você adiciona a sprite do corpo você adiciona em um tal ID, exemplo: A ID 10000 estava vazia e eu adicionei a sprite nesse ID 10000 então vá no script do monstro e lá terá uma linha assim: <look type="300" corpse="8955"/> corpse="8955"/> mude a ID do corpse para o ID da sprite que você adicionou ficando assim corpse="10000"/> Editado Fevereiro 17, 2011 por NoHeAD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 19, 2018 Share Postado Abril 19, 2018 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados