Ir para conteúdo

[Vocations] Paladin Bug

5559787

Posts Recomendados

Simples, em todo o Yurots (nao sei global) o paladin nao consegue fazer 2 coisas ao mesmo tempo (igual mage, ou kina)

Ex: O paladin OU ataca, OU usa potion; se você usar a potion, ele nao ataca!

O knight CONSEGUE ATACA E usa Potion!!! Isso é um desbalanceamento de profissoes!

Esse exausted soh acontece com POTION e RUNA, onde o pally nao pode usar A POT/Runa sem parar de ATACA!!!

Quem intende disso um pouco , da uma olhada em qualquer ot, pq no baiak lula, eu ja procurei a possivel fonte e nao achei!!!

Atensiosamente

UpdateMan

Editado por UpdaterMan
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Manolo, desculpa mais essa é a area certa sim!!!

* Especificar sua dúvida no título - Exemplos: [Action] , [spell] , [NPC] , [Monsters]

* Não criar posts não relacionados com 'Scripts', do contrário será fechado

* Não inserir títulos sem sentido, do contrário serão fechados e posteriormente removidos - Exemplos: 'Ajuda Plx' , 'Help'

mas antes de você procurar se é a area certa, voce poderia procurar uma solução!!!

eu sei que é por questao de organização, mais essa é a area de duvidas sobre scripts!e isso é uma duvida e é algum bug no script (só nao sei qual);

Não sei qual a sua posição, mas acho que nao deve ser de player, pois se voc joga algum tipo de otserv variado do Baiak você iria perceber esse desfalque na profissão paladin; O bug impede qualquer tipo de UpLevel com os pallys, esse é um erro que precisa ser concertado URGENTEMENTE!

Grato pela atenção,

UpdateMan

Link para o comentário

• 5 months later...
  • 6 months later...

pow cara nao tem ninguem que saiba desse bug mano

pqp velho xtibia ta fraco em cara os car anao tao nem ai vo varios post aki no xtibia mais so post facil de responder mais os que interessa mesmo ninguem ajuda?

issu e um bug ridiculo mano e ninguem sabe me responde uq acontece com os pally pq quando pally e atkado e usa um pot ele para de atk e nao revida o atk

muito lixu issu se alguem vai pvp solo achu que pally nao more mais tbm nao hita nem 1 ¬¬

issu existe em todos os servers alguem sabe ond posso aruma issu?

Link para o comentário

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...