Landfear 2 Postado Janeiro 31, 2011 Share Postado Janeiro 31, 2011 (editado) Bom ontem fis um video de como fazer swords então aqui esta ele Resultados finais espero que tenhão gostado pois foi meu #1 video tutorial abraços e boa sorte posten os resultados de seu item aqui Editado Janeiro 31, 2011 por Landfear Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
imove 0 Postado Janeiro 31, 2011 Share Postado Janeiro 31, 2011 Isso não foi exatamente um tutorial... Você apenas gravou fazendo uma espada. Ah, que programa você utilizou? Não me lembro do paint ter aquele estilo de lápis, e quando clicar em uma cor ela se auto selecionar. Mas, o resultado final ficou bem legal. Parabéns Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Landfear 2 Postado Janeiro 31, 2011 Autor Share Postado Janeiro 31, 2011 Isso não foi exatamente um tutorial... Você apenas gravou fazendo uma espada. Ah, que programa você utilizou? Não me lembro do paint ter aquele estilo de lápis, e quando clicar em uma cor ela se auto selecionar. Mas, o resultado final ficou bem legal. Parabéns sim e um video tutorial para as pessoas verem como se sombreia a sword e como fazer a Ultilização serta do AA e sim não e o paint mais da na mesma asuahsuhaus eu so usei esse programa pq e mais facio de pegar as cores e so clicar com o direito g.g o nome do programa e gale Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
imove 0 Postado Janeiro 31, 2011 Share Postado Janeiro 31, 2011 (editado) Muito bom o programa xD Ah, eu também entendi o sombreamento que você usou.. muito bom ^^ Parabéns REP+ @EDIT Não da pra reputar ¬¬ Editado Janeiro 31, 2011 por iMove Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados