andersonlm 0 Postado Janeiro 30, 2011 Share Postado Janeiro 30, 2011 no meu mapa baiak que estou editando tem umas palavras coloridas piscando: teleports, baiak, city vip, trainers e pa como tirar essas palavras alguem pode me ajudar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Cronosot 1 Postado Janeiro 30, 2011 Share Postado Janeiro 30, 2011 Anderson , você vai em data / Globalevents /Scripts e tem 2 arquivos lua , teleports e texto , OBS : Mude apenas a palavra e a cordenada que o teleport esta no local ( Nao é a destination ) Espero ter ajudado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 andersonlm 0 Postado Janeiro 30, 2011 Autor Share Postado Janeiro 30, 2011 (editado) Anderson , você vai em data / Globalevents /Scripts e tem 2 arquivos lua , teleports e texto , OBS : Mude apenas a palavra e a cordenada que o teleport esta no local ( Nao é a destination ) Espero ter ajudado vlw mano obrigado pela ajuda consegui tira akilo ;D Editado Janeiro 30, 2011 por Andersonlm Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Cronosot 1 Postado Janeiro 30, 2011 Share Postado Janeiro 30, 2011 Sim você exclui todo tag que esta a palavra e o tag que corresponde a pos dela . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
andersonlm 0
no meu mapa baiak que estou editando tem umas palavras coloridas piscando:
teleports, baiak, city vip, trainers e pa como tirar essas palavras alguem pode me ajudar?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados