fakez1m 0 Postado Janeiro 30, 2011 Share Postado Janeiro 30, 2011 Adicionei War System no meu ot, e tal... dai agora tá aparecendo isso, quando clico pra ver as guilds Parse error: syntax error, unexpected $end in C:\xampplite\htdocs\guilds.php on line 2048 Alguem ajuda porfavor ae ;/ rep+ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Natanael Beckman 223 Postado Janeiro 30, 2011 Share Postado Janeiro 30, 2011 Bom ae diz que existe um erro na linha 2048, bom pelo o que eu conheço o guilds.php não chega nem a 500 linhas. Veja se os arquvios estão corretos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fakez1m 0 Postado Janeiro 30, 2011 Autor Share Postado Janeiro 30, 2011 Bom ae diz que existe um erro na linha 2048, bom pelo o que eu conheço o guilds.php não chega nem a 500 linhas. Veja se os arquvios estão corretos. Bekman,eu to usando aquele warsystem que tem no< http://www.xtibia.com/forum/topic/137599-warsystem/ > Adicionei do jeito qe vc falo lá e tal /; dai começo a da esse erro no guild !!! Otra coisa, nao tem como cancela /war-cancel ?! aparece que só posso cancela dps de 84milminutos Vlw ae ;} Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados