pok302010 5 Postado Janeiro 29, 2011 Share Postado Janeiro 29, 2011 aee galera!! eu queria saber se algum de vcs já uso o pagseguro como pagamento para ot. eu queria muito usar ele para sistema de pagamento do meu ot. da para fazer isso? como? me encinem por favor! e outra duvida,como o dinheiro vai para a minha conta? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Natanael Beckman 223 Postado Janeiro 29, 2011 Share Postado Janeiro 29, 2011 1° Cadastre-se como vendendor. 2° Verifique sua conta pra isso vai precisa de enviar o cpf e um comprovante de residencia nome seu nome ou pai ou mãe. 3° existem varios scripts pela net pra implementar na pagina de doações do seu site. 4° Pra min é um otimo sistema com muita segurança. 5° O dinheiro demora 14 dias pra ser liberado e só faz o saque pra conta do mesmo pra qualquer banco. Não é tudo mais ja da pra um ideia. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pok302010 5 Postado Janeiro 30, 2011 Autor Share Postado Janeiro 30, 2011 (editado) Vlw kra ajudou ^^ vcsabe um scipt bom? Editado Janeiro 30, 2011 por pok302010 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados