bagdarapaq 1 Postado Janeiro 29, 2011 Share Postado Janeiro 29, 2011 como criar magia pra wodbo existe algum progama? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcusgalo 0 Postado Junho 2, 2011 Share Postado Junho 2, 2011 Não faço ideia ... Alguem puudia ajudar .-. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
juan500 5 Postado Julho 12, 2011 Share Postado Julho 12, 2011 ss tem como toma vo te lança uma boa ate -----------Juan spells------------ local combat1 = createCombatObject() setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, 126) setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -7.0, 0, -8.0, 0) local arr1 = { {0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0}, {1, 2, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0}, } local area1 = createCombatArea(arr1) setCombatArea(combat1, area1) local combat10 = createCombatObject() setCombatParam(combat10, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat10, COMBAT_PARAM_EFFECT, 127) setCombatFormula(combat10, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -7.0, 0, -8.0, 0) local arr10 = { {0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 1, 1, 1, 0, 2}, {0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0}, } local area10 = createCombatArea(arr10) setCombatArea(combat10, area10) local combat100 = createCombatObject() setCombatParam(combat100, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat100, COMBAT_PARAM_EFFECT, 128) setCombatFormula(combat100, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -2.5, 0, -3.0, 0) local arr100 = { {0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0}, {1, 0, 0, 0, 0, 2}, {0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0}, } local area100 = createCombatArea(arr100) setCombatArea(combat100, area100) local combat2 = createCombatObject() setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_EFFECT, 128) setCombatFormula(combat2, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -2.5, 0, -3.0, 0) local arr2 = { {0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0}, {2, 1, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0}, } local area2 = createCombatArea(arr2) setCombatArea(combat2, area2) local combat20 = createCombatObject() setCombatParam(combat20, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat20, COMBAT_PARAM_EFFECT, 127) setCombatFormula(combat20, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -2.5, 0, -3.0, 0) local arr20 = { {0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 2, 0, 1, 1, 1}, {0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0}, } local area20 = createCombatArea(arr20) setCombatArea(combat20, area20) local combat200 = createCombatObject() setCombatParam(combat200, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat200, COMBAT_PARAM_EFFECT, 126) setCombatFormula(combat200, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -2.5, 0, -3.0, 0) local arr200 = { {0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0}, {2, 0, 0, 0, 0, 1}, {0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0}, } local area200 = createCombatArea(arr200) setCombatArea(combat200, area200) local combat3 = createCombatObject() setCombatParam(combat3, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat3, COMBAT_PARAM_EFFECT, 125) setCombatFormula(combat3, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -2.5, 0, -3.0, 0) local arr3 = { {0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 2, 0}, {0, 0, 0, 1, 0}, {0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0}, } local area3 = createCombatArea(arr3) setCombatArea(combat3, area3) local combat30 = createCombatObject() setCombatParam(combat30, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat30, COMBAT_PARAM_EFFECT, 124) setCombatFormula(combat30, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -2.5, 0, -3.0, 0) local arr30 = { {0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 2, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 1, 0, 0}, {0, 0, 1, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0}, } local area30 = createCombatArea(arr30) setCombatArea(combat30, area30) local combat300 = createCombatObject() setCombatParam(combat300, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat300, COMBAT_PARAM_EFFECT, 123) setCombatFormula(combat300, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -2.5, 0, -3.0, 0) local arr300 = { {0, 0, 2, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 1, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0}, } local area300 = createCombatArea(arr300) setCombatArea(combat300, area300) local combat4 = createCombatObject() setCombatParam(combat4, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat4, COMBAT_PARAM_EFFECT, 123) setCombatFormula(combat4, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -2.5, 0, -3.0, 0) local arr4 = { {0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 1, 0}, {0, 0, 0, 2, 0}, {0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0}, } local area4 = createCombatArea(arr4) setCombatArea(combat4, area4) local combat40 = createCombatObject() setCombatParam(combat40, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat40, COMBAT_PARAM_EFFECT, 124) setCombatFormula(combat40, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -2.5, 0, -3.0, 0) local arr40 = { {0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 1, 0, 0}, {0, 0, 1, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 2, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0}, } local area40 = createCombatArea(arr40) setCombatArea(combat40, area40) local combat400 = createCombatObject() setCombatParam(combat400, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat400, COMBAT_PARAM_EFFECT, 125) setCombatFormula(combat400, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -2.5, 0, -3.0, 0) local arr400 = { {0, 0, 1, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 2, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0}, } local area400 = createCombatArea(arr400) setCombatArea(combat400, area400) function hd(cid) if getPatrzJacolos(cid) == 1 then doCombat(cid, combat1, numberToVariant(cid)) doCombat(cid, combat10, numberToVariant(cid)) doCombat(cid, combat100, numberToVariant(cid)) doPlayerSay(cid, 'Haaaa!', TALKTYPE_ORANGE_1) elseif getPatrzJacolos(cid) == 2 then doCombat(cid, combat4, numberToVariant(cid)) doCombat(cid, combat40, numberToVariant(cid)) doCombat(cid, combat400, numberToVariant(cid)) doPlayerSay(cid, 'Haaaa!', TALKTYPE_ORANGE_1) elseif getPatrzJacolos(cid) == 3 then doCombat(cid, combat2, numberToVariant(cid)) doCombat(cid, combat20, numberToVariant(cid)) doCombat(cid, combat200, numberToVariant(cid)) doPlayerSay(cid, 'Haaaa!', TALKTYPE_ORANGE_1) elseif getPatrzJacolos(cid) == 0 then doCombat(cid, combat3, numberToVariant(cid)) doCombat(cid, combat30, numberToVariant(cid)) doCombat(cid, combat300, numberToVariant(cid)) doPlayerSay(cid, 'Haaaa!', TALKTYPE_ORANGE_1) end end function md2(cid) doPlayerSay(cid, '', TALKTYPE_ORANGE_1) addEvent(hd,0,cid) end function hd2(cid) doPlayerSay(cid, '', TALKTYPE_ORANGE_1) addEvent(md2,0,cid) end function md(cid) doPlayerSay(cid, '', TALKTYPE_ORANGE_1) addEvent(hd2,0,cid) end function kd(cid) doPlayerSay(cid, '', TALKTYPE_ORANGE_1) addEvent(md,0,cid) end function onCastSpell(cid, var) addEvent(kd,0,cid) end gosto mais rep Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bianco001 33 Postado Fevereiro 3, 2012 Share Postado Fevereiro 3, 2012 @bagdarapaq mano isso e facil no começo pa vc aprende e so voce copia uma magia igual e muda os effects ai depos voce vai em spells.xml e copia a tag da magia que voce editou e cole denovo so que edite o local da magia o nome e a fala dela Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beeki 284 Postado Fevereiro 3, 2012 Share Postado Fevereiro 3, 2012 @Juan500 sua spell está faltando o Return true, peço lhe que edite seu Post para o script ficar correto. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
coyotestark 24 Postado Fevereiro 5, 2012 Share Postado Fevereiro 5, 2012 (editado) como o bianco disse, o melhor modo de vc fazer uma magia nova e mais facil é copiar uma que seja paracida com a que vc deseja, editar o efeito e distance, ajustar o dano, em seguida registrar no spells.xml, configurando as vocações que voce queira que use este magia. <instant name="nome do spell" words="nome do spell" needtarget="1" direction="1" lvl="250" maglv="120" mana="15000" soul="0" exhaustion="1000" prem="0" enabled="1" script="nomedospell.lua"><vocation name="vocação que usara o spell."/></instant> a parte vocação pode ser repetida, lembre-se < inicio e fim deve ficar sempre assim/> <vocation name="vocação que usara o spell."/><vocation name="vocação que usara o spell."/></instant> Nunca esqueça de deixar o </instant> para fechar se kiser deixar para que todas as vocações usem, basta nao colocar nada, e deixar assim no final nomedospell.lua"></instant> Entendeu exemplo de um spell basico. local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 3) ,<<---- efeito de area setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 38) <<--- Efeito de distance setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -3.0, 0, -3.0, 0) <<<--- Dano causado min -3.0, 0, max-3.0, 0 function onCastSpell(cid, var) return doCombat(cid, combat, var) end espero ter ajudado. XD meu conselho é, aprenda a observar o script e tentar entender, muitas pessoas aqui me ajudaram me passando scripts, e tentando entender estes, consegui edita-los ate como fazer uma action que so pode ser usada sem fight ETC. Boa sorte Editado Fevereiro 5, 2012 por CoyoteStark Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
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