andrepiaciewski 0 Postado Janeiro 29, 2011 Share Postado Janeiro 29, 2011 (editado) Preciso de uma ajudinha... gente qdo eu vou criar character no meu web site para testar, da esse erro Fatal error: Uncaught exception 'E_OTS_NotLoaded' in C:\Arquivos de programas\VertrigoServ\www\pot\OTS_Player.php:1866 Stack trace: #0 C:\Arquivos de programas\VertrigoServ\www\accountmanagement.php(960): OTS_Player->getSkill(0) #1 C:\Arquivos de programas\VertrigoServ\www\index.php(123): include('C:\Arquivos de ...') #2 {main} thrown in C:\Arquivos de programas\VertrigoServ\www\pot\OTS_Player.php on line 1866 so pra completar estou usando o Real server 3.6 versão 8.6 obrigado Editado Janeiro 29, 2011 por CUSC Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luzifull 2 Postado Janeiro 29, 2011 Share Postado Janeiro 29, 2011 Faça upload do seu accountmanagement.php aqui que eu arrumo pra você to sem gesior aqui ;x Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados