bonazza20 2 Postado Janeiro 28, 2011 Share Postado Janeiro 28, 2011 (editado) Ué Eu VODKART fui desbanido hoje do fórum,depois de criar um tópico criticando a atitude da moderação eu fui banido porque? Foi pela crítica que eu fiz? da licença né,ta parecendo fórum de criança isso aqui já Editado Janeiro 28, 2011 por GeBonazza Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alissow 807 Postado Janeiro 28, 2011 Share Postado Janeiro 28, 2011 Porque ao invés de ficar criando intriguinha você não para de encher o saco e sai logo do forum? Não restaram mais foruns de tibia pra vc? ah, vc saiu de todos. O unico problema do xtibia é você. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bonazza20 2 Postado Janeiro 28, 2011 Autor Share Postado Janeiro 28, 2011 sabe porque? pq eu não acredito que o Xtibia decaiu tanto,sempre criei expectativas que esse fórum iria melhorar,doei meu tempo para que? Pra ser desrespeitado e suspeitado por algumas coisas que não cometi? Ainda me vem um vagabundo que esteve na coordenação por algum tempo e não fez nada comentar aqui -.- mais to pra sair mesmo,não te preocupa seu puxa saco Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jvchequer 63 Postado Janeiro 29, 2011 Share Postado Janeiro 29, 2011 Vdokart Desbanido Kamui e suas 21 0.o Conta fakes banidos Kamui2 desbanido, - 70 pontos de reputaçao e 50% de alerta adicionado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados