DaNDaNrOxX 15 Postado Janeiro 28, 2011 Share Postado Janeiro 28, 2011 Lançou? LOL amigo meu me falou, procurei e vi uns links. Lançou mesmo? wtf Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cajuzino 0 Postado Janeiro 28, 2011 Share Postado Janeiro 28, 2011 axo q ainda n, mais quando lança vai ser o cão de zorba Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luzifull 2 Postado Janeiro 29, 2011 Share Postado Janeiro 29, 2011 LOL, vim correndo pra cá não achei nada a respeito do lançamento ainda Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DaNDaNrOxX 15 Postado Janeiro 29, 2011 Autor Share Postado Janeiro 29, 2011 estranho, procurei no google e vi alguns links pra download. FUUU Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
noobinhu 38 Postado Janeiro 29, 2011 Share Postado Janeiro 29, 2011 (editado) http://eu.blizzard.com/diablo3/faq/#3_1 When will Diablo III be released? It's too early to estimate Diablo III's release date. As with all Blizzard Entertainment games, our goal is to create a game that is as fun, balanced, and polished as possible. We intend to take as much time developing Diablo III as is necessary to ensure the game meets our own high expectations and those of our players. We're aiming to release Diablo III on both Mac and Windows simultaneously in as many regions as possible, and to localize the game in several languages. We'll have more details to share about countries, languages, and specific dates as we get closer to release. pode ter certeza, o lançamento de jogos da blizzard você fica sabendo no mesmo dia pelo g1, pelo msn news, e até canais de tv. eles gastam uns 40% da receita do jogo em publicidade e marketing. Editado Janeiro 29, 2011 por noobinhu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DaNDaNrOxX 15 Postado Janeiro 29, 2011 Autor Share Postado Janeiro 29, 2011 Foi o que pensei. Impossivel um jogo tão esperado lançar e ninguem ficar sabendo =/ valeu, bjs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados