Tonynh 514 Postado Janeiro 28, 2011 Share Postado Janeiro 28, 2011 Hello guys! Não sei se tenho post suficiente pra fazer um pedido aqui heheheh... Gostaria que se possível alguém fizesse para mim uma Sign e um Avatar do a7x (avenged sevenfold). Tô sem idéias pra fazer um para mim, e é sempre bom admirar obras de outras pessoas o/ Fico no aguardo se alguém puder atender Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Maluko Aprendiz 52 Postado Janeiro 28, 2011 Share Postado Janeiro 28, 2011 Vou fazer algo aqui, são 6:00 da manhã... Cabei de cordar. Ja posto um Edit Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 92889857 8 Postado Janeiro 28, 2011 Share Postado Janeiro 28, 2011 (editado) cara eu vi a imagen so dei uns toque nao sei se ta bom SING http://img62.imageshack.us/img62/142/synsignpngcpia.jpg AVATAR http://img808.imageshack.us/img808/8373/tonavatar.jpg mais ta ae. foi mal ta tosca e que eu so tinha a sing ~.^ Editado Janeiro 28, 2011 por Samuelssamu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Tonynh 514 Postado Janeiro 28, 2011 Autor Share Postado Janeiro 28, 2011 @Samuel, é que eu queria algo novo sacas? eu já tinha visto essa sign também xd Ah, o avatar não carregou :Z Valeu a força ^^ No aguardo do pedido ;x Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Maluko Aprendiz 52 Postado Janeiro 29, 2011 Share Postado Janeiro 29, 2011 (editado) Mano, já vou explicando você não precisa gostar... Estou sem muita criatividade esses dias... Avatar: Sign: Editado Janeiro 29, 2011 por Maluko Aprendiz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Tonynh 514 Postado Janeiro 31, 2011 Autor Share Postado Janeiro 31, 2011 Nossa, curti bastante xD Valeu Malukito *-* REP+ Reportando o tópico para ser movido~ ;* Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Tonynh 514
Hello guys!
Não sei se tenho post suficiente pra fazer um pedido aqui heheheh...
Gostaria que se possível alguém fizesse para mim uma Sign e um Avatar do a7x (avenged sevenfold).
Tô sem idéias pra fazer um para mim, e é sempre bom admirar obras de outras pessoas o/
Fico no aguardo se alguém puder atender
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados