Maluko Aprendiz 52 Postado Janeiro 27, 2011 Share Postado Janeiro 27, 2011 Fala gente... Estava navegando pela internet , achei uma stock de uma mina sentada... A stock tava meio sem qualidade, botei contraste e focos de brilho e uma tipo... Achei que ficou bom vou postar aqui: Lonely Sign (Tem bordas Brancas do Lado da Azul e Vermelha.) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Karislayer 1 Postado Janeiro 27, 2011 Share Postado Janeiro 27, 2011 (editado) Excelente como sempre Maluko, a stock não tem tanta qualidade, mas você soube tratar bem ela!!! Abraços!!! Editado Janeiro 27, 2011 por Karislayer Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maluko Aprendiz 52 Postado Janeiro 27, 2011 Autor Share Postado Janeiro 27, 2011 @Karislayer: Obrigado Karislayer, que bom que gostou foi uma Sign mais Clean, sem muitos efeitos apenas mexi no contraste e combinações de cores mães. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sherman I 92 Postado Janeiro 28, 2011 Share Postado Janeiro 28, 2011 como fez algo clean, poderia ter trabalhado mais na qualidade da imagem, e qnd digo qualidade é tirar a noise da stock, mecher nas cores (dando mais profundidade) e não apenas acentuar o nivel de contraste Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maluko Aprendiz 52 Postado Janeiro 28, 2011 Autor Share Postado Janeiro 28, 2011 Mano não tem Noise nenhum na imagem, eu foquei somente picos de brilho em alguns pontos com na cadeira azul e o sapato dela, coloquei shadows em lugares que não tinham necessidade de Destaque, e apliquei um sharpen em uma segunda layer. Mais o Noise não consigo enxergar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
caverna 39 Postado Janeiro 28, 2011 Share Postado Janeiro 28, 2011 Tipografia muito ruim e desalinhada. =/ rsrs Procure ler alguns tutoriais do tipo. Achei q ela ficou com muito contraste e saturada de mais. Tirando iso, ta lecau. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sherman I 92 Postado Janeiro 28, 2011 Share Postado Janeiro 28, 2011 tem noise sim, olha no banco, olha na perna, tudo serrilhado e com noise tipica de jpeg, nem sei se tem blur tool no fireworks, mais se tiver, ela é uma otima ferramenta para dar qualidade nas fotos, e não entenda meus comentarios como criticas negativas, quero que a cada dia tu fique melhor., e por isso que sempre to tentando msotrar uns caminhos para você. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lukfafa 0 Postado Janeiro 28, 2011 Share Postado Janeiro 28, 2011 (editado) Não Sherman, eu não levo seus comentarios pelo lado, negativo... Entendi o que você, agora não tinha visto os Noises... Vou passar uma Blur Tool no FW... Não estou em casa mais quando chegar faço imediatamente e te aviso para você dar uma olhada. @caverna: Ela só esta muito contrastada por que foi a unica maneira de melhorar a qualidade dela... PS: Essa conta aqui é minha tb, uso ela para logar de lugares públicos.. rsrs não confio minha Conta em locais que não sejam confiáveis. Editado Janeiro 28, 2011 por MalukoAprendiz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados