Ir para conteúdo

Lonely [Sign]


Maluko Aprendiz

Posts Recomendados

Fala gente... Estava navegando pela internet , achei uma stock de uma mina sentada... A stock tava meio sem qualidade, botei contraste e focos de brilho e uma tipo... Achei que ficou bom vou postar aqui:



Lonely Sign (Tem bordas Brancas do Lado da Azul e Vermelha.)

signfb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como fez algo clean, poderia ter trabalhado mais na qualidade da imagem, e qnd digo qualidade é tirar a noise da stock, mecher nas cores (dando mais profundidade) e não apenas acentuar o nivel de contraste

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano não tem Noise nenhum na imagem, eu foquei somente picos de brilho em alguns pontos com na cadeira azul e o sapato dela, coloquei shadows em lugares que não tinham necessidade de Destaque, e apliquei um sharpen em uma segunda layer. Mais o Noise não consigo enxergar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tem noise sim, olha no banco, olha na perna, tudo serrilhado e com noise tipica de jpeg, nem sei se tem blur tool no fireworks, mais se tiver, ela é uma otima ferramenta para dar qualidade nas fotos, e não entenda meus comentarios como criticas negativas, quero que a cada dia tu fique melhor., e por isso que sempre to tentando msotrar uns caminhos para você.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não Sherman, eu não levo seus comentarios pelo lado, negativo... Entendi o que você, agora não tinha visto os Noises... Vou passar uma Blur Tool no FW... Não estou em casa mais quando chegar faço imediatamente e te aviso para você dar uma olhada.

 

@caverna:

Ela só esta muito contrastada por que foi a unica maneira de melhorar a qualidade dela...

 

 

PS: Essa conta aqui é minha tb, uso ela para logar de lugares públicos.. rsrs não confio minha Conta em locais que não sejam confiáveis.

Editado por MalukoAprendiz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...