charmute 0 Postado Janeiro 27, 2011 Share Postado Janeiro 27, 2011 (editado) Olá pessoal, tudo bom? seguinte, eu uso o mapa baiak 8.60 no meu server, gostaria de saber como edita o delay das skills básicas do meu server, que são aquelas que tem no global, exori, exevo gran mas vis, exori gran, etc. *Obs: nao sei nem onde é o diretorio das skills, vão ter que me ensinar tudo ;x obrigado desde já! Editado Janeiro 27, 2011 por lukinhas(cap) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Windows64 2 Postado Janeiro 28, 2011 Share Postado Janeiro 28, 2011 (editado) No arquivo spells.xml (data/spells/spells.xml) vai ter o exhausted da spell. De ctr + f e procure pelo nome da spell, o normal do exhausted é 2000 (magias de ataque), vai diminuindo ate chegar no delay ideal. É algo mais ou menos assim: exhausted = "2000" Editado Janeiro 28, 2011 por Windows64 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vitinhowcq 14 Postado Janeiro 28, 2011 Share Postado Janeiro 28, 2011 mano aconselho voce nao usar esse tipo de servidor pois eu realmente acho uma mer** só tem coisa edited. sem mais Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
charmute 0 Postado Fevereiro 1, 2011 Autor Share Postado Fevereiro 1, 2011 No arquivo spells.xml (data/spells/spells.xml) vai ter o exhausted da spell. De ctr + f e procure pelo nome da spell, o normal do exhausted é 2000 (magias de ataque), vai diminuindo ate chegar no delay ideal. É algo mais ou menos assim: exhausted = "2000" Brigado deu certinho ;D mano aconselho voce nao usar esse tipo de servidor pois eu realmente acho uma mer** só tem coisa edited. sem mais Realmente não estou ligando pra sua opnião, e não abri esse tópico para discutir isso ;D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados