brunoknoblauch 1 Postado Janeiro 26, 2011 Share Postado Janeiro 26, 2011 Ajudem ai, primeiro que eu nem sei como coloza zonas no remeres , eu aumentei o templo mas destrui uma casa ai fico com zona de casa e eu quero tirar ela mas nao sei como, ai colocar zona de proteção Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zani123 17 Postado Janeiro 26, 2011 Share Postado Janeiro 26, 2011 É Simples: Basta clicar no quadrado pra por zona de casa, mas na hora de clicar nos pisos que você quer tirar, segure CTRL e clique, aí os house tiles serão removidos. Isso vale pra ProtectionZone Tile, PVP Tile, etc.. douglasssssssss reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tibizeiro 0 Postado Janeiro 31, 2011 Share Postado Janeiro 31, 2011 do jeito que o zani 123 disse dá, mas se quiser tirar ela da lista pra nao fica com um cancer la, vai aonde era a porta, da um clique com o botao direito, select house aí vai aparece ela na lista, da remove e pronto! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 19, 2018 Share Postado Abril 19, 2018 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados