grilloko 5 Postado Janeiro 25, 2011 Share Postado Janeiro 25, 2011 (editado) Seguinte pessoal. Eu fiz meu site tudo certo [MySQL]. Chegou hoje abri o XAMPP , fui entrar no meu site , e não entrou :S Mesmo aqui em casa , não consegui entrar. Carrega , carrega .. e não entra , entra somente com localhost Espero ajuda , (L) . Valeu . ---------EDIT----------- Já tentei refazer , re-colocando as pastas do Geisor no XAMPP , mas não adiantou :S E tambem , estava funcionando sem o :8090 normalmente , meus amigos entraram normalmente. Editado Janeiro 25, 2011 por grillols Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Natanael Beckman 223 Postado Janeiro 25, 2011 Share Postado Janeiro 25, 2011 Veja se o firewall está bloqueando a porta 80 ou se tem algum progama anti nuker que esteja bloqueando a porta 80... Acessa: www.meuip.com.br pega teu ip ae e tenta entra por o que aparecer caso você entre pessa pra alguma amigo seu testar a mesma coisa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
grilloko 5 Postado Janeiro 25, 2011 Autor Share Postado Janeiro 25, 2011 (editado) Opa ja deu aqui mano . agora queria saber se voce consegue entrar . poderia testar ? Site : xelementy.no-ip.biz Editado Janeiro 25, 2011 por grillols Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fsg 230 Postado Janeiro 25, 2011 Share Postado Janeiro 25, 2011 Cara, este link não entrou "xelementy.no-ip.biz". Apenas entrou "xelementy.no-ip.biz:8090". [Dúvida Sanada] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados