Ir para conteúdo

Alguem Me Ajude


Vanelord

Posts Recomendados

Bom dia a todos, gostaria q alguem me ajudasse em questão de um server de pokemon , tipo eu baixei um server e dps baxei um mapa diferente entaum resolvi editar umas coisas , aii eu salvei coloquei o mapa na pasta wolrd , mas so q quando vou abrir o server para testar o server n abre , falando q precisa do mapa original (o q veio junto com o server)

Alguem sabe me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

Bom dia a todos, gostaria q alguem me ajudasse em questão de um server de pokemon , tipo eu baixei um server e dps baxei um mapa diferente entaum resolvi editar umas coisas , aii eu salvei coloquei o mapa na pasta wolrd , mas so q quando vou abrir o server para testar o server n abre , falando q precisa do mapa original (o q veio junto com o server)

Alguem sabe me ajudar?

 

Boa madruga.. rs.

Primeiramente, nunca é bom substituir, e sim excluir e adicionar, alguns ots 'bugam'.

Na verdade, não foram programados para serem substituidos, + isso é conversa para outro dia.

 

Enfim, você pode fazer isso que eu te falei, ou até, colocar só o mapa.

Apagar o que está dentro da housestore e mapstore.xml, e deixar isso:

 

<?xml version="1.0"?>

<houses>

</houses

 

(Lembrando que isso é um exemplo, não vai me tacar isso la e falar que eu falei besteira rs).

Os arquivos são automaticos, e reconhecem o que está no mapa, sem necessidade de alterar o resto.

Qualquer dúvida da um toque..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se você não mudou o nome do mapa la no config.lua talvez seja isso!

Olha cara, não necessariamente.

Por exemplo:

 

-- map location

map = "data/world/yurots.otbm"

 

yurots.otbm

 

-- map location

map = "data/world/lucas.otbm"

 

lucas.otbm

 

 

Não importa o nome contanto que você configure..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...