Vanelord 0 Postado Janeiro 25, 2011 Share Postado Janeiro 25, 2011 Bom dia a todos, gostaria q alguem me ajudasse em questão de um server de pokemon , tipo eu baixei um server e dps baxei um mapa diferente entaum resolvi editar umas coisas , aii eu salvei coloquei o mapa na pasta wolrd , mas so q quando vou abrir o server para testar o server n abre , falando q precisa do mapa original (o q veio junto com o server) Alguem sabe me ajudar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KamuiRunt 55 Postado Fevereiro 11, 2011 Share Postado Fevereiro 11, 2011 Bom dia a todos, gostaria q alguem me ajudasse em questão de um server de pokemon , tipo eu baixei um server e dps baxei um mapa diferente entaum resolvi editar umas coisas , aii eu salvei coloquei o mapa na pasta wolrd , mas so q quando vou abrir o server para testar o server n abre , falando q precisa do mapa original (o q veio junto com o server) Alguem sabe me ajudar? Boa madruga.. rs. Primeiramente, nunca é bom substituir, e sim excluir e adicionar, alguns ots 'bugam'. Na verdade, não foram programados para serem substituidos, + isso é conversa para outro dia. Enfim, você pode fazer isso que eu te falei, ou até, colocar só o mapa. Apagar o que está dentro da housestore e mapstore.xml, e deixar isso: <?xml version="1.0"?> <houses> </houses (Lembrando que isso é um exemplo, não vai me tacar isso la e falar que eu falei besteira rs). Os arquivos são automaticos, e reconhecem o que está no mapa, sem necessidade de alterar o resto. Qualquer dúvida da um toque.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KuchiikiByakuya 0 Postado Fevereiro 11, 2011 Share Postado Fevereiro 11, 2011 se você não mudou o nome do mapa la no config.lua talvez seja isso! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KamuiRunt 55 Postado Fevereiro 17, 2011 Share Postado Fevereiro 17, 2011 se você não mudou o nome do mapa la no config.lua talvez seja isso! Olha cara, não necessariamente. Por exemplo: -- map location map = "data/world/yurots.otbm" yurots.otbm -- map location map = "data/world/lucas.otbm" lucas.otbm Não importa o nome contanto que você configure.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados