diegolocoo 0 Postado Janeiro 25, 2011 Share Postado Janeiro 25, 2011 eai galera blz?? eu estou com uma duvida no layouts , quero editar o vizual do meu site... queria mudar as cores dele e deixa mais bonito ... eu n sei bem qual arquivo que seja , mais acho que sao esses : newsheadline_background , title-background-green e button-background . queria mudar a cor , coloca um cinza , sei la... tpw do confidence wolrd. quem puder ajuda agradeço pakas ! vlws , abraços! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tyuahoi 80 Postado Janeiro 25, 2011 Share Postado Janeiro 25, 2011 ??? se explique melhor, nao entendi nada do que voçê quis dizer Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Moura 193 Postado Janeiro 25, 2011 Share Postado Janeiro 25, 2011 Apenas um tópico é necessário. Tome cuidado ao criar tópicos repetidos. É contra as regras. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diegolocoo 0 Postado Janeiro 25, 2011 Autor Share Postado Janeiro 25, 2011 quero mudar o vizual do meu site... o news , as imagens... essas coisas.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
grilloko 5 Postado Janeiro 25, 2011 Share Postado Janeiro 25, 2011 quero mudar o vizual do meu site... o news , as imagens... essas coisas.... Opâ , eu arrumei uns do meu site , e é bem simples ! Seguinte . Para mudar a imagem la de traz - background-artwork pegue uma foto 1600x800 ou edite uma que quiser e coloque na pasta htdocs/layout/images/header e a renomeie para background-artwork. Assim com os demais tambem ^^ Faça uma foto com o mesmo tamanho da outra que queira mudar , e o mesmo formato , por ex a background-artwork é em formato JPG. Possa ter outras em outros formatos e tamanhos tambem . ;] Bom é isso , espero ter ajudado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados