tinkoo 0 Postado Janeiro 25, 2011 Share Postado Janeiro 25, 2011 Oque ta acontecendo é o seguinte 1º- Config.lua configura, o ot liga: 2º- Coloco o ip do meu computador no config.lua, aciono o ip 3º- Tento fazer o login (EU não consigo entrar, mas os outros sim, ja fiz o teste 4º- Da um erro: 5º- Sem desligar o server eu troco o ip no ip changer e coloco o 127.0.0.1 6º- Nisso, abre a lista de personagens 7º- Ai começa a conectar ao jogo: 8º- Mais advinha o que acontece: Atenção, só eu não consigo entrar no jogo, outros jogadores conseguem. Lembre-se, dou GOD pra quem resolver meu problema Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Themaper 14 Postado Junho 7, 2011 Share Postado Junho 7, 2011 Ae tu temq entra pelo ip do OT da sua net. Se der certo me adc MSN, se nao der adc tmb. lucas.rafael.correa@hotmail.com Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ultimate1996 102 Postado Junho 7, 2011 Share Postado Junho 7, 2011 @TrinksOT Ele não precisa entrar pelo ip da net dele.. pode entrar pelo ip criado no No-IP ou pelo ip local dele.. @topic Verifique se a porta 7171 do seu firewall tá desbloqueada e a porta de seu moden tambem. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
renansdc 88 Postado Junho 7, 2011 Share Postado Junho 7, 2011 Vá em Executar e digite: cmd. Irá abrir uma janela preta e nela digite ipconfig. Veja seu gateway padrão e coloque ele no ipchanger. Tente entrar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hulkinho 0 Postado Junho 7, 2011 Share Postado Junho 7, 2011 Mano se você usa o windows xp vai em Painel de controle que fica em iniciar, depois vai em Firewall do windows, clicar em adicionar programa, ai você procura o axe do seu ot (o programa que abre o ot). e aperta Ok. se não pegar vocÊ posta ake. novamente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheMastert 0 Postado Junho 8, 2011 Share Postado Junho 8, 2011 Eu tenho a solução, me adicione no msn: plinio.resende@hotmail.com La eu te falo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mdgabrielzim 41 Postado Junho 8, 2011 Share Postado Junho 8, 2011 OLha a porta 7171 eh a porta do login no jogo expl vc libero 7171 ae quando vc entra no jogo so vai ate as contas não vai entrar no jogo libere as portas 7172 tcp ...que vai dar certo lembrando libere as portas 7171 tcp 7172 tcp Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bloder 14 Postado Junho 8, 2011 Share Postado Junho 8, 2011 em casa éra assim comigo tbm,eu tentava entrar no ot com o ip da minha net e não ia,ai eu colokei meu gatway padrão pra testa e deu certo.tente fazer issu tbm! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 19, 2018 Share Postado Abril 19, 2018 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados