Renanzinho2v 17 Postado Janeiro 24, 2011 Share Postado Janeiro 24, 2011 (editado) Ja consegui Resolver meu problema!! Era só aperta F Pois nao estava selecionado!! Editado Janeiro 25, 2011 por Renanzinho2v Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 luisstronda 37 Postado Janeiro 25, 2011 Share Postado Janeiro 25, 2011 1° voce abre o remeres direto do icone "Remere's Map Editor" ? 2° ou vse abre ele pela pasta do seu ot que fica "C:\Documents and Settings\Desktop\SEU SERVER\data" se vse abre o "Remere's" pela 2° OPÇAO e aconteser oque eu estou pensando a Tela Fica Tudo Preta O "Remere's" Abre mais fica preto , é simples basta aperta a letra "T" do seu teclado. que ira apareser todas as SPRITES. Ajudei ? rep++ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Renanzinho2v 17 Postado Janeiro 25, 2011 Autor Share Postado Janeiro 25, 2011 mano, a tela abre normalmente, SÓ q os montros nao aparecem. obrigado por tentar me ajudar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Carlinhow789 1 Postado Janeiro 25, 2011 Share Postado Janeiro 25, 2011 (editado) LOL Facil D+ 1° abre seu remeres 2° aperta a tecla (F) Do seu teclado Editado Janeiro 25, 2011 por Carlinhow789 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Renanzinho2v 17
Ja consegui Resolver meu problema!!
Era só aperta F
Pois nao estava selecionado!!
Editado por Renanzinho2vLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados