fakez1m 0 Postado Janeiro 24, 2011 Share Postado Janeiro 24, 2011 Meu ot estava tudo OK ! até que instalei Site e tal... agora ele voltou, e NAO consigo dar LOOK nos players. Alias, NINGUEM consegue dar look nos players =/// ajuda pls ;x Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cren Lucienuk 1 Postado Janeiro 24, 2011 Share Postado Janeiro 24, 2011 ja baixei server assim tambem, nao encotrei solução, ai baixei outro. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fakez1m 0 Postado Janeiro 24, 2011 Autor Share Postado Janeiro 24, 2011 O meu tava tudo certo, até agora pouco :S Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cren Lucienuk 1 Postado Janeiro 24, 2011 Share Postado Janeiro 24, 2011 :s faz tempo que nao mecho em algum server, to me focando mais em mapping agora. Tu andou modificando algo no config lua ou no source? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fakez1m 0 Postado Janeiro 25, 2011 Autor Share Postado Janeiro 25, 2011 olha, mudei apenas algumas coisas pra por Site online... não tava dando de jeito nenhum e tal... agora já ta dando pra entra no site ;/ + nao tem como da look nos players + :S mudei o OT, e liguei site, e deu mesmo problema ://///// Look nos players Fail ! :SSSS adm_dspteam@hotmail.com < se puder me adc ! olha, mudei apenas algumas coisas pra por Site online... não tava dando de jeito nenhum e tal... agora já ta dando pra entra no site ;/ + nao tem como da look nos players + :S mudei o OT, e liguei site, e deu mesmo problema ://///// Look nos players Fail ! :SSSS adm_dspteam@hotmail.com < se puder me adc ! ___________________________________________________________________________________ PROBLEMA RESOLVIDO Alguem da close no topic ae *-* Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 19, 2018 Share Postado Abril 19, 2018 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados