miroking 1 Postado Janeiro 23, 2011 Share Postado Janeiro 23, 2011 Opa, eu estou tendo muitos incidentes de pessoas usando MC e logando muitos acc manager em meu ot, porem eu n consigo criar um site que se faça cadastro por ele para me livrar desse problema portanto gostaria de perguntar : nao existe uma forma de limitar o log de apenas uma conta por ip ? limitar o player a logar apenas 1 character por ip e por vez e limitar para cada conta poder criar apenas 1 char ? se sim porfavor me ajudem é mtu importante para mim isso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vitinhowcq 14 Postado Janeiro 24, 2011 Share Postado Janeiro 24, 2011 (editado) sim, dá pra faze vou te passar o script. Vai em data/creaturescript/creaturescript.xml e adiciona essa tag <event type="login" name="Anti-MC" event="script" value="mc.lua"/> depois disso vai em data/creaturescript/scripts e adiciona um arquivo com o nome mc.lua e coloque dentro: function getValuePos(array, value) for i = 1, #array do if array == value then Ret = i break end end return Ret or FALSE end function onLogin(cid) Online = getPlayersOnline() MCPlayers = {} PlayerIP = getPlayerIp(cid) for rem = 1, #Online do if Online[rem] == cid then table.remove(Online, getValuePos(Online, Online[rem])) end end for psid = 1, #Online do sid = Online[psid] SecundaryIP = getPlayerIp(sid) if getPlayerAccess(cid) >= 1 or getPlayerAccess(sid) >= 1 then return TRUE end if PlayerIP == SecundaryIP then table.insert(MCPlayers, 1, sid) end end if #MCPlayers > 0 then for pmcp = 1, #MCPlayers do mcp = MCPlayers[pmcp] Log = io.open(getDataDir().."logs/MC Players.txt", "a+") Log:write("Nome: "..getCreatureName(mcp).."\n") doPlayerPopupFYI(mcp, "You have been kicked because you are using Multi-Client.") doRemoveCreature(mcp) table.remove(MCPlayers, 10) end Log:write("Nome: "..getCreatureName(cid).."\n") doPlayerPopupFYI(cid, "You have been kicked because you are using Multi-Client.") doRemoveCreature(cid) table.remove(MCPlayers, 10) Log:write("Data: "..os.date("%d/%m/%y").."\n") Log:write("Hora: "..os.date("%d/%m/%y").."\n") Log:write("IP: "..PlayerIP.."\n\n\n") Log:close() end return TRUE end Explicando: da cor preta: está é a linha que você edita quantos players são para que ele seja kikado, botei [1] como você queria. da cor azul: quantos players serão removidos, olha não da para saber mais pode botar 10 ou 100 se a pessoa entrar muitas vezes para todos chars sejam deslogados rapidamente. da cor vermelha: mesma coisa da azul. e agora nos scripts no login.lua e adicione registerCreatureEvent(cid, "Anti-MC") OBS: bote junto com as outras tags parecidas por exemplo: registerCreatureEvent(cid, "inquisitionPortals") registerCreatureEvent(cid, "Anti-MC") registerCreatureEvent(cid, "BountyHunter") Olha amigo, não aconcelho você botar para logar só uma pessoa por IP, pois em caso como em LANHOUSES, o IP é igual de todos então só uma pessoa poderá logar no character. Se quizer dar REP+ agradeço. Abraços. Editado Janeiro 24, 2011 por Vitinhowcq Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
miroking 1 Postado Janeiro 24, 2011 Autor Share Postado Janeiro 24, 2011 Dei +REP sim obrigadao duvida sanada Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vitinhowcq 14 Postado Janeiro 25, 2011 Share Postado Janeiro 25, 2011 vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados