cauecaue 0 Postado Janeiro 23, 2011 Share Postado Janeiro 23, 2011 Galera...estou com o seguinte problema..meu ot é 8.54~8.57 e mexo com o remere's map editor, claro q na versao 8.54~8.57...e resolvi coloca uns itens novos dessa versao(Exemplo: o novo tile de agua, as novas Estátuas de Dragões, etc...) Porem quando entro no ot , esta td mudado! onde era estatua vira 1 peixe e assim vai...dai li em 1 topico q eu precisava pegar o itens.otb do meu ot e colocar no lugar do itens.otb do mapa editor da versao do ot...e eu fiz isso e realmente eu consegui arruma os tiles...porem..dps de mexer uma vez no mapa...quando eu tento abrir denovo da "Unsupported Client Version(8)" Alguem sabe como faço para usar os novos items..sem dar esse erro?..ou se eu fiz algo errado?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KamuiRunt 55 Postado Fevereiro 11, 2011 Share Postado Fevereiro 11, 2011 Galera...estou com o seguinte problema..meu ot é 8.54~8.57 e mexo com o remere's map editor, claro q na versao 8.54~8.57...e resolvi coloca uns itens novos dessa versao(Exemplo: o novo tile de agua, as novas Estátuas de Dragões, etc...) Porem quando entro no ot , esta td mudado! onde era estatua vira 1 peixe e assim vai...dai li em 1 topico q eu precisava pegar o itens.otb do meu ot e colocar no lugar do itens.otb do mapa editor da versao do ot...e eu fiz isso e realmente eu consegui arruma os tiles...porem..dps de mexer uma vez no mapa...quando eu tento abrir denovo da "Unsupported Client Version(8)" Alguem sabe como faço para usar os novos items..sem dar esse erro?..ou se eu fiz algo errado?? Va na pasta do seu EDITOR DE MAPA, pegue o itens.xml e cole na pasta DO SEU OT data/itens itens.xml e substitua, isso vai resolver o problema. Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados