affcara 4 Postado Janeiro 21, 2011 Share Postado Janeiro 21, 2011 vou explicar oque eu queria: **da pra ver resets dando look nos otros. **limite de 5 resets. **quando o player reseta o life e a mana dele resetam também, skill não. **eu fiz uma rook guard queria que o players fosse teleportado para ela.. **queria que o players ganhasse 15x o item 6570. Ahh o templo de rook é: x > 228 y > 695 z > 7 **quando os players resetam eles ganham promotion.. ficaria assim: as voc ids\/..........virariam\/ ...........1.........>>>......5 ...........2.........>>>......6 ...........3.........>>>......7 ...........4.........>>>......8 eu sei que não é nada facil e que talvez ninguem consiga me responder, mas tenho esperança o/ e tenho 1 rep por dia pra distribuir Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mininoloko 3 Postado Fevereiro 1, 2011 Share Postado Fevereiro 1, 2011 Ja tentou o Reset System - Full do Mechainy ?? http://www.xtibia.com/forum/topic/142689-reset-system-full/ Se não for isso , ignore esse post .-. Vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados