psybreak 0 Postado Janeiro 21, 2011 Share Postado Janeiro 21, 2011 estou com um problema no meu site tipow quando eu clico no account manager aparece a pagina em branco e quando vo digitar o login clico em submit nao entra na conta alguem poderia me ajudar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fsg 230 Postado Janeiro 21, 2011 Share Postado Janeiro 21, 2011 Como assim a página branco? Quando você clica para visualizar o personagem? Me explique melhor... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
psybreak 0 Postado Janeiro 21, 2011 Autor Share Postado Janeiro 21, 2011 sim quando clico na pagina para vizualizar o personagen não entra não sei porque Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrazillRullz 0 Postado Janeiro 21, 2011 Share Postado Janeiro 21, 2011 Kra Alguns Sites Não Entrão em account por causa do navegador use firefox ow opera espero ter ajudado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados