Carlinhow789 1 Postado Janeiro 20, 2011 Share Postado Janeiro 20, 2011 (editado) Galera Eu Desligeui meu pc quando quando fui ligar, q abri meu remere os monter nao aparecerao mas quando eu boto no remeres em take screenshot f11 aparencem e dps sai oq eu fasso pra voutar normal? me ajuda por favor... me ajuda por favor... me ajuda por favor... Editado Janeiro 21, 2011 por Carlinhow789 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guiihenriquee 0 Postado Janeiro 27, 2011 Share Postado Janeiro 27, 2011 Boom , pelo qê eu entendi, vooc coloca os monstros no local desejado e ao reiniciar o REMERES , eles somem certo?Revisa os locais onde vooc colocou, se tem o Spawn Time , se os monstros postos não estão bugados ou se vooc não importou os certos ... Espero Ter Ajudado, ;] . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KamuiRunt 55 Postado Fevereiro 10, 2011 Share Postado Fevereiro 10, 2011 Galera Eu Desligeui meu pc quando quando fui ligar, q abri meu remere os monter nao aparecerao mas quando eu boto no remeres em take screenshot f11 aparencem e dps sai oq eu fasso pra voutar normal? me ajuda por favor... me ajuda por favor... me ajuda por favor... Pra começar, me ajude a te ajudar. Por favor, escreva direito: é faço e não fasso, é RME e não remere, apareceram e não aparecerão, coloco e não boto, aparecem e não aparencem, voltar e não voutar. Se você não escrever direito, fica dificil a interpretação, e eu não poderei te ajudar direito.. Eliminando seu direito a reclamações. Enfim, vamos a ajuda. Se seu mapa bugou, sinto muito, você o perdeu devido a queda. Se o editor bugou, é só reinstalar ele. Se no caso está com uma incompatibilidade, teste com outro mapa pra ver se vai. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados