Secular 132 Postado Janeiro 20, 2011 Share Postado Janeiro 20, 2011 Gente eu criei um ot rookwar e eu nao pega os npc no mapa quando coloko on o ot eles nao aparecem o q faço??? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 koalawopit 14 Postado Janeiro 28, 2011 Share Postado Janeiro 28, 2011 import npcs e já era Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 KamuiRunt 55 Postado Fevereiro 10, 2011 Share Postado Fevereiro 10, 2011 import npcs e já era Que resposta incrivel !! Parabenss !!!! (Sentiu a ironia?) E se for um erro no npc, uma linha que ele fez errado? Pergunte, não saia falando qualquer coisa para ganhar posts. Fica a dica ! Abraços. Gente eu criei um ot rookwar e eu nao pega os npc no mapa quando coloko on o ot eles nao aparecem o q faço??? Da algum erro? Se deu algum erro, você deve ter tirado algo do lugar, e ele não vai aparecer mesmo. Se você criou um npc novo, você tem que declarar ele em creatures.xml na pasta do editor. Se você fez tudo isso corretamente, e colocou com o editor, veja se o caminho não está errado. É simples ! Ou você colocou algo errado, ou não está declarado, não há outro meio do npc não aparecer. Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Secular 132 Postado Fevereiro 16, 2011 Autor Share Postado Fevereiro 16, 2011 RESOLVIDO! :construction: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 KamuiRunt 55 Postado Fevereiro 17, 2011 Share Postado Fevereiro 17, 2011 (editado) RESOLVIDO! :construction: Então Rep+ ;D Obs: Atenção moderação!! Peço desculpas, reportei o player errado. O scroll desceu, e nem vi. Desculpe o incoveniente, não quis causar problemas. Abraços. Editado Fevereiro 17, 2011 por KamuiRunt Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Secular 132
Gente eu criei um ot rookwar e eu nao pega os npc no mapa quando coloko on o ot eles nao aparecem o q faço???
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados