BiroBilly 0 Postado Janeiro 19, 2011 Share Postado Janeiro 19, 2011 Queria saber como faz pra cair stones (fire, water...) mais fácil, o que devo mudar e onde devo mudar... se estou na seção errada, me desculpe, e que me apontem a seção correta... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lokodorock 1 Postado Janeiro 20, 2011 Share Postado Janeiro 20, 2011 Olá, para fazer tal modificação, vá em data/monster/pokes, escolha o pokemon que vc quer alterar o drop, e abra o arquivo xml com o nome do pokémon, no final do script, vc vai encontrar o loot exemplo: <item id="xxxx" countmax="74" chance="10000"/><!-- Apple bite --> <item id="xxxx" countmax="3" chance="50000"/><!-- Essence of fire --> <item id="xxxx" countmax="9" chance="100"/><!-- Heart Stone --> Ai vc aumenta o valor do chance="100" E sim, está na sessão errada, vou reportar para moverem! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 BiroBilly 0 Postado Janeiro 20, 2011 Autor Share Postado Janeiro 20, 2011 Olá, para fazer tal modificação, vá em data/monster/pokes, escolha o pokemon que vc quer alterar o drop, e abra o arquivo xml com o nome do pokémon, no final do script, vc vai encontrar o loot exemplo: <item id="xxxx" countmax="74" chance="10000"/><!-- Apple bite --> <item id="xxxx" countmax="3" chance="50000"/><!-- Essence of fire --> <item id="xxxx" countmax="9" chance="100"/><!-- Heart Stone --> Ai vc aumenta o valor do chance="100" E sim, está na sessão errada, vou reportar para moverem! vlw cara funfou.... já vo dá rep+ _______________ se quiserem poder fechar o tópico Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Godshinypoke 0 Postado Agosto 7, 2011 Share Postado Agosto 7, 2011 (editado) olha eu sei que aqui não é o lugar serto de vc posta o topico mas eu vo pergunta:qual é o valor maximo?eu coloquei pa cai water istone eu coloquei 1000 e não caiu na primeira vez..poq?não precisa mais eu descobri.acada 3 pokemons iguais que voce mata cai do 3º mas as vezes não é isso..mais se vc coloca 10000 dai cai sempre!e do rep + Editado Agosto 7, 2011 por Godshinypoke Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
BiroBilly 0
Queria saber como faz pra cair stones (fire, water...) mais fácil, o que devo mudar e onde devo mudar...
se estou na seção errada, me desculpe, e que me apontem a seção correta...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados