psybreak 0 Postado Janeiro 19, 2011 Share Postado Janeiro 19, 2011 ajuda estou com problema no meu site e nicaw acc ta tudo arrumadinho tudo perfeitamente configurado mais o site não fica on para os players entrarem alguem pode resolve esse poblema o serv ta interligado com o site database tudo mais o site não fica on somente o server alguem ajuda ae Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fsg 230 Postado Janeiro 19, 2011 Share Postado Janeiro 19, 2011 Cara, você desbloqueou as portas 8090? Qual é o link de endereço que você está passando para seus colegas? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
psybreak 0 Postado Janeiro 19, 2011 Autor Share Postado Janeiro 19, 2011 CARA JA DESBLOQUIEI APORTA 8090 3306 443 80 8080 7171 7172 o link arcanewar.sytes.net Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fsg 230 Postado Janeiro 19, 2011 Share Postado Janeiro 19, 2011 Você tem internet compartilhada, usa roteador? Se tiver você tem que desbloquear a porta 8090 lá também! Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
psybreak 0 Postado Janeiro 19, 2011 Autor Share Postado Janeiro 19, 2011 sim uso compartilhada e ja desbloquei isso tbm tipow o serv ta on so o site que nao sakaz demora d+++++++++ para carregar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fsg 230 Postado Janeiro 19, 2011 Share Postado Janeiro 19, 2011 Você já testou usar outro website como o Gesior? O Gesior é certeza que funciona! Você seguiu o tutorial do Doidin? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
psybreak 0 Postado Janeiro 19, 2011 Autor Share Postado Janeiro 19, 2011 moss ja tentei com o nicaw nada gesior nada porrrrrra caralho ja pesquisei no xtibia tudoo quase todos tem o mesmo poblema mais ngn sab resolve tem gente ate desistiu alguem sab arruma isso moss tipow quando eu tiro o site do htdocs aparece uns trem la pra baixa ae se digita arcanewar.sytes.net entra mais aparece a parada do xampp saka qd tu tira tudo que tem dentro do htdocs fica uma coisa na web fica isso mais eu boto site não entraaaa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fsg 230 Postado Janeiro 19, 2011 Share Postado Janeiro 19, 2011 Cara, não sei o que pode ser... Eu não estou em casa também e em casa não estou com websites... Desculpe, mas não consigo lhe ajudar! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
psybreak 0 Postado Janeiro 20, 2011 Autor Share Postado Janeiro 20, 2011 alguem ajuda eu ae pelo amor de deus pessoal a cara lembrei de uma coisa eu uso windows vista starter interfere em alguma coisa relacionada ao site? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Masterlokinhon 61 Postado Fevereiro 13, 2011 Share Postado Fevereiro 13, 2011 entra na pasta do xampp a pasta apache depois a pasta conf e depois abra o httpd.conf com o bloco de nota e procura 80 e muda para 8090 ten uns 3 80 mude tudo para 8090 e deixe as porta desblokiada Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados