rerbi 0 Postado Janeiro 19, 2011 Share Postado Janeiro 19, 2011 ola, tive uma idia acho que iria ajudar muitas pessoas, mais como não concegui faze um npc, venho ate vcs. Minha ideia serial de faze um NPc que promova os players Ex: npc que desse tutor, senior tutor, concelheiro, senior concelheiro, GM e God para os playres. So que tem um detale para eles evoluirem terão que achar itens e ter dineiro, apos isso ai sim ir no npc e trocar. achando os itens para virar tutor, para segunda faze que e senior tutor tb tem que acha os itens para vira Senior tutor e assim por diante ate virar God. Valeu e alguem suber algum scrip de um npc posta ai eu agradeço vlw abraço a todos... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WaldirJunior 4 Postado Janeiro 19, 2011 Share Postado Janeiro 19, 2011 Sr.rerbi , vc postou no lugar errado. Seu post está mais para um pedido de script. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KamuiHunt2 43 Postado Janeiro 20, 2011 Share Postado Janeiro 20, 2011 ola, tive uma idia acho que iria ajudar muitas pessoas, mais como não concegui faze um npc, venho ate vcs. Minha ideia serial de faze um NPc que promova os players Ex: npc que desse tutor, senior tutor, concelheiro, senior concelheiro, GM e God para os playres. So que tem um detale para eles evoluirem terão que achar itens e ter dineiro, apos isso ai sim ir no npc e trocar. achando os itens para virar tutor, para segunda faze que e senior tutor tb tem que acha os itens para vira Senior tutor e assim por diante ate virar God. Valeu e alguem suber algum scrip de um npc posta ai eu agradeço vlw abraço a todos... Caro amigo, antes de pedir scripts, olhe no forum, Ja existe 3 tópicos respondidos com isso Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados