daniboy477 4 Postado Janeiro 18, 2011 Share Postado Janeiro 18, 2011 Ae pessoal, vou postar alguns trabalhos meus com C4Ds, espero que gostem e avaliem, sejam críticos por favor isso vai me ajudar... =D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nastrowo 7 Postado Janeiro 18, 2011 Share Postado Janeiro 18, 2011 Muito bom cara, parabéns. Ótimas criações gráficas! :hi: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
moskitinho 164 Postado Janeiro 18, 2011 Share Postado Janeiro 18, 2011 Em algumas imagens parece que você apenas posicionou as C4Ds e mudou o modo de blendagem, apague algumas partes as vezes, use outras ferramentas como filtros, a arte esta no fuçar. Também procure não criar pontos luminosos que desviem o foco da render isso deixa a imagem confusa, mais você começou bem leia alguns tutoriais aqui no fórum em fora mesmo... Só precisa treinar você leva jeito e parabéns por movimentar a sessão :smile_positivo: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maluko Aprendiz 52 Postado Janeiro 18, 2011 Share Postado Janeiro 18, 2011 Poxa começou bem rapaz espero que você evolua com sua ferramenta, só tem que melhorar em muitas coisas como @Moskitinho disse a você... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
daniboy477 4 Postado Janeiro 21, 2011 Autor Share Postado Janeiro 21, 2011 Obrigado a todos acima me ajudaram bastante, vou treinar e volto a postar... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados