ZickZinho 5 Postado Janeiro 18, 2011 Share Postado Janeiro 18, 2011 (editado) Editado Janeiro 18, 2011 por ZzZickZz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
moskitinho 164 Postado Janeiro 18, 2011 Share Postado Janeiro 18, 2011 (editado) Eu particularmente achei interessante, achei que a iluminação saiu de um ponto errado, poderia ter concentrado no ombro direito, tipografia e bordas não me agradaram, mais você manda bem manolo! É questão de tempo e treino, porque jeito você leva. Parabéns pelo job e também por movimentar a sessão aqui no Éks! Editado Janeiro 18, 2011 por moskitinho Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maluko Aprendiz 52 Postado Janeiro 18, 2011 Share Postado Janeiro 18, 2011 @Zick: Cara meus parabéns me impressionou com esta Sign, serio mesmo curti mais acho que só não deveria ter tipo nesta sign e a tipo que você colocou ficou fora do tema que a sign apresenta... De resto os efeitos estão 10! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados